in

Anitta libera lyric video vertical de “Medicina”, que cresce internacionalmente

A divulgação de “Medicina” continua! Com Anitta no México para as gravações do “La Voz” (The Voice), sua equipe divulgou o lyric video vertical do single. Além da letra, o público pode ver os dançarinos da cantora fazendo passinhos. “Medicina” está crescendo no panorama internacional. Comparado a “Paradinha” (2017), primeiro single em espanhol da Anitta, “Medicina” teve três vezes mais ouvintes totais no Spotify em sua estreia, alcançando mais de 600 mil pessoas, destaca a assessoria de imprensa da artista. No Spotify, a canção registrou um crescimento de 39% nos streamings nos últimos 15 dias.

Anitta já lançou um clipe oficial, que está com 59 milhões de acessos, e um clipe vertical para o Spotify. A música, em espanhol, já entrou na lista das mais tocadas das rádios mexicanas e segue no Top 50 do Spotify em quatro países, liderando o ranking no Brasil. Além disso, a faixa cresceu 42 posições na parada global do serviço de streaming, entrando em mais seis países - Uruguai, El Salvador, República Dominicana, Costa Rica, México e Colômbia. Ao todo, a canção já está presente nas paradas do Spotify em 17 países, desde América Latina até Europa.

A letra foi composta por Anitta, Jon Leone, Maurício Montaner, Mario Cáceres e Andy Clay e a produção musical ficou a cargo de Jon Leone. A cantora já tem outro single em espanhol com clipe gravado, "Veneno", mas não adianta quando ele estreará.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rouge define data de lançamento do novo single

Lauren Jauregui responde Tiffany Haddish, apresentadora que zombou do Fifth Harmony no VMA