Anitta não está de brincadeira. A número um global está expandindo sua inserção no ramo dos negócios e na manhã desta quinta-feira (28), ela anunciou seu mais novo empreendimento, a linha de perfumes íntimos chamada “Puzzy by Anitta”. A colônia é uma parceria com a farmacêutica Cimed, pautada na ideia de liberdade e sensualidade.
Leia mais:
- Anitta é destaque em nova edição de revista do IFPI
- Anitta comemora após receber alta:Já já volto com tudo
- “Premios Juventud”: Anitta é a primeira Brasileira a vencer uma categoria na premiação
- Anitta encerra turnê européia com show em Portugal
A cantora utilizou seu perfil no Twitter para compartilhar a novidade com fãs. Vale lembrar que a ideia é antiga, tendo em vista que ela já havia dito que utilizava produtos de perfumaria íntima e que em breve lançaria a sua própria linha.
Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida.
— Anitta (@Anitta) July 28, 2022
A farmacêutica Cimed produzirá mais de um milhão de unidades para o lançamento do perfume íntimo e será vendido nas farmácias de todo país e, futuramente, deve ser exportado para os Estados Unidos e México. Segundo o jornal O Globo, o “Puzzy by Anitta” deve custar R$ 69,90, com embalagens de 25 ml.
O produto é unissex, hipoalergênico, foi aprovado pela Anvisa e passou por testes ginecológicos e dermatológicos ao longo de um ano de elaboração. A sua fórmula não contém álcool, nem parabenos.
“Agora vocês vão poder sentir de perto porque que todo mundo corre atrás da minha larissinha. Não só corre atrás mas sofre quando perde etc etc essas coisas de pepeka de milhões….”, escreveu Anitta no Twitter.
Eu falei pra vocês que eu ia aproveitar pra lucrar amor, com meu polemicú hahahaha
— Anitta (@Anitta) July 28, 2022