in

Anitta lança os três videoclipes do EP “Solo”

Em mais um projeto de lançamento ambicioso, Anitta revelou nesta sexta-feira (09), os videoclipes das músicas do EP “Solo”, lançado no primeiro minuto desta sexta-feira.

As músicas são: “Veneno”, em espanhol; “Não Perco Meu Tempo”, em português; e “Goals”, em inglês.

Veneno
No clipe de “Veneno”, Anitta encarou um desafio: enfrentar seu medo de cobras. Foram usadas diversas espécies de cobras, 29 animais no total. O diretor João Papa revelou que uma das inflências do clipe foi a dançarina brasileira Luz Del Fuego, famosa por suas apresentações com cobras. “No fim, elas e Anitta já eram melhores amigas (risos). Foi bem bonito ver a conexão dela com as serpentes. Isso acabou gerando algumas imagens que são impossíveis de planejar ou de fazer mais de uma vez”, revela Papa, o diretor.

Não Perco Meu Tempo
para o clipe da música em português, Anitta interage com ela mesmo em vários momentos. São várias Anittas em cena, em um clipe onde a ideia partiu da própria cantora. “Ela não segue seus próprios conselhos e, nos vídeos, beija 24 pessoas de diferentes gêneros, sexualidades, alturas, pesos, cores e estilos, sempre terminando sozinha. No fim, até mesmo a sua ‘consciência’ a abandona”, diz a sinopse do clipe.  “Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem”, conta a cantora.

Goals
Música produzida por Pharrell Williams, tem um dos clipes mais sensuais de Anitta e enfatiza a autoestima. Cercada de estrelas e de um espelho d’água, Anitta dança e sensualiza com seu corpo, criando um lindo jogo de luz e sombra. “É uma letra linda, me apaixonei no momento que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz”, se orgulha a artista.

Escrito por Kavad Medeiros

Thalía está de volta com novo álbum; Ouça “Valiente”

Gêmeos do sertanejo, Breno e Caio Cesar lançam clipe de “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”; assista!