Menu
in , ,

Anitta e HITMAKER registram novas músicas e reforçam rumores de projeto de funk

O público está saudoso de um projeto da cantora mais voltado para o mercado brasileiro…

Juntos, eles já trabalharam na música "Combatchy", de 2019. Fotos: Instagram/@anitta;@hitmaker

Copa do Mundo, verão, Carnaval e um cenário perfeito para os artistas nacionais colocarem na praça suas apostas musicais para a temporada – e parece que Anitta não vai ficar de fora dessa… Começaram a repercutir na noite deste domingo (27) novos registros de música da cantora no ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores). E mais: os produtores do HITMAKER estão envolvidos nessa…

Foto: Instagram/@anitta

LEIA MAIS:

As novas músicas foram registradas sob os títulos de “AI PAPAI (MACETEI)”, “AVISA LÁ” e “ELA NÃO VALE NADA”. Válido destacar que, no ASCAP, é possível utilizar de títulos provisórios e alterar posteriormente. Dessa vez, Anitta aparece creditada apenas como performer, e entre os compositores aparecem os nomes Pedro Henrique Breder Rodrigues e Wallace Alexandre dos Santos Cruz, produtores do HITMAKER.

Pelos títulos em português e pelo teor deles, os fãs acreditam que a artista possa estar prestes a entregar um projeto predominantemente de funk e mais voltado para o público brasileiro. Em meados de outubro, a coreógrafa da cantora, Arielle Macedo, já havia dado indícios de que estaria trabalhando em novas coreografias de funk para o repertório de Anitta.

A parceria entre ela e o HITMAKER, inclusive, não seria algo inédito. Em 2019, foi fruto dessa colaboração a música “Combatchy”, que também conta com as vozes de Luísa Sonza, Lexa e Rebecca. A música foi um sucesso, e atingiu o topo do Spotify Brasil.

LEIA MAIS:

Um outro bom argumento para sustentar o possível projeto seria o de que Anitta está prestes a iniciar uma temporada de shows no Brasil, como costuma acontecer entre o final e o início de ano. Além de shows marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro em eventos voltados para a Copa no início de dezembro, ela levará o “Ensaios da Anitta”, seu tradicional show de Carnaval, para 7 cidades no ano que vem. Salvador, Rio de Janeiro, Jurerê, São Paulo, Brasília, Recife e Curitiba foram os locais escolhidos.

Seria interessante para ela fabricar um novo hit que pudesse trazer um frescor ao repertório dos shows, que acontecem entre 7 de janeiro e 12 de fevereiro.

No final de agosto, Anitta lançou a versão deluxe do álbum “Versions Of Me”. Parcerias com artistas como Missy Elliott, Maluma e L7NNON integraram o relançamento do disco.

Compartilhe:

Sair da versão mobile