(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta: “Girl From Rio” ganha mais apoio das rádios Pop dos EUA

Música deve entrar no Top 30 das mais tocadas das rádios Pop estadunidenses.

Prestes a lançar mais uma parceria internacional, dessa vez com o cantor francês Dadju, na faixa “Mon Soleil/Meu Sol”, Anitta vê seu mais recente lançamento, a música “Girl From Rio”, ganhar ainda mais apoio das estações Pop de rádio nos Estados Unidos.

Anitta estética clipe Girl From Rio
Foto: Reprodução / Instagram

Na atualização desta terça-feira, 1º de junho, pós-feriado nos Estados Unidos, “Girl From Rio” aparece como uma das faixas mais adicionadas nas programações das rádios Pop, também conhecida como Top 40.

Segundo informações do site Hits Daily Double, Anitta ganhou o apoio de mais 21 estações de rádio Pop dos Estados Unidos e agora tem tudo para entrar entre as 30 músicas mais executadas nas rádios desse segmento por lá.

Atualmente, “Girl From Rio” figura na 31ª posição entre as músicas mais tocadas nas rádios Pop dos EUA, com 510 reproduções nesta semana. Um aumento de 21.4% em relação à semana passada, quando a música da cantora carioca aparecia na 36ª posição da lista.

Anitta Girl From Rio rádios Pop EUA
Foto: Reprodução / Hits Daily Double

Anitta deve se tornar sócia e garota propaganda do Nubank

Empresária… milionária! Parece que Anitta está prestes a se tornar acionista da Nubank, startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiro. De acordo com o colunista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles, a cantora carioca e o banco online estão em fase final de negociação para que ela se torne a principal estrela das publicidades da empresa.

Ainda segundo informações do colunista, além da publicidade com o Nubank, a negociação também envolve uma posição executiva e um volume de ações da companhia para AnittaEssa parceria é uma das maiores já feitas no Brasil envolvendo uma celebridade e uma empresa e deve ser anunciada muito em breve por ambas as partes.

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas se manifestou sobre o assunto. E Anitta segue aumentando suas economias. Na semana passada, a estrela foi mencionada num levantamento da Forbes México, que afirmou que sua fortuna está estimada em cerca de US$ 100 milhões (algo em torno de R$ 500 milhões). Segundo a publicação, o fato da cantora ter administrado a própria carreira nos últimos anos tem relação com o crescimento do seu faturamento.

Escrito por Kavad Medeiros

Lucas Chumbo desiste e é o quarto eliminado de “No Limite”

Com vídeo sensual, Iggy Azalea anuncia seu primeiro perfume