E Anitta? Gil posta "Modo Turbo" e marca Pocah, Pabllo e Luísa Sonza
(Fotos: Divulgação)
in ,

E Anitta? Gil posta “Modo Turbo” e marca Pocah, Pabllo e Luísa Sonza

Ele confundiu quem canta ou se esqueceu da cantora?

Gilberto, o Gil do Vigor do “BBB”, causou buxixo nas redes sociais nesta quarta (26/5). Ele postou um story ouvindo “Modo Turbo”, a música da Luísa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta, e disse que sempre que ouvia lembrava da Pocah, sua colega de confinamento. Até aí, tudo bem.

O problema é que Gil marcou só Pocah, Luísa Sonza e Pabllo Vittar no vídeo. Deixou Anitta de fora. Ele ainda falou “Pocah, amor, Luísa e Pabllo também! Essa música, só lembro da Pocah e de vocês. Amiga, te amo!”. Pareceu que ele estava confundindo e achando que era Pocah quem cantava, no lugar de Anitta.

Para completar a situação, Gil optou por apagar o vídeo e postar um novo. Para ser mais claro, ele marcou só a Pocah e direcionou o recado para ela também. “Pocah, amiga regojizada! Olha nossa música do Big Brother! Mulher, eu só lembro de tu nessa música. Te amo, visse? Saudade!”, disse.

Relembre Gil e Pocah dançando “Modo Turbo” no BBB:

Gil, do BBB, grita “Brasiiiil” e usa gírias em comercial de banco

Gilberto está fazendo história. Depois de assinar contrato com a TV Globo e colocar uma autobiografia em pré-venda, o economista pernambucano se tornou garoto propaganda do banco Santander. O vídeo publicitário estreou no domingo (23/5), no intervalo do programa de TV “Fantástico”.

Na publicidade, Gilberto reforça seu desejo de ser presidente do Banco Central do Brasil e explica para o público que o sistema bancário vai mudar. O vídeo de 45 segundos explora suas gírias conhecidas – “vigorar”, “Brasiiiil” – e até sua dancinha de “thacki tchaki” para passar as informações necessárias.

E Anitta? Gil posta "Modo Turbo" e marca Pocah, Pabllo e Luísa Sonza
(Foto: Reprodução / Instagram @gilbertonogueiraofc)

Escrito por Leonardo Torres

Confira as fotos do casamento de Ariana Grande e Dalton Gomez

Alerta de álbum novo do BTS a caminho!

Alerta de álbum novo do BTS a caminho!