Anitta revela frase mais machista que ouviu de ex-namorado
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Anitta revela frase mais machista que ouviu de ex-namorado

Ex disse para Anitta que ela fazia sucesso porque “deu pra todo mundo”.

Um ex-namorado da Anitta falou para a cantora que ela faz sucesso porque “deu para todo mundo”. A cantora revelou, nesta sexta (23/10), o comentário machista que foi obrigada a ouvir, sem dizer quem foi que lhe falou isso.

Anitta compartilhou a história no perfil @quebrandootabu no Instagram, dizendo que essa foi a frase mais machista que já ouviu de um homem.

Ver essa foto no Instagram

Conta pra gente

Uma publicação compartilhada por Quebrando o Tabu (@quebrandootabu) em

Confira o relato completo:

“Namorado: ‘por isso que você faz tanto sucesso.. deu pra todo mundo’… Minha resposta, em tom de guru espiritual em meditação: ‘então… sucesso eu fiz porque eu trabalho, coisa que você, nascido rico, talvez nunca venha a saber o que é… Mas dar pra todo mundo é porque eu adoro dar mesmo… Por exemplo, tava eu aqui dando pra este atraso de vida que é você e nem percebi, de tão ocupada que eu estava resolvendo minha carreira’. Levantei e saí bem plena e chique”.

Anitta revela frase mais machista que ouviu de ex-namorado
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Gabriela Priolli também compartilhou história

Amiga pessoal da Anitta, a jornalista da CNN Gabriela Prioli também compartilhou uma história no perfil do Quebrando o Tabu. Ela contou que dividia apartamento com um namorado e ele quis se impor porque colocava mais dinheiro na casa.

“‘Quem manda nessa casa sou eu, pq sou eu quem paga as contas. Você tem que calar a boca e fazer o que eu to mandando. Nasceu pra ser sustentada por homem pq não tem competência pra se sustentar sozinha’. Na época eu ganhava menos que ele e pagava a minha parte no combinado (que, CONFORME O COMBINADO, era menos). Ele saiu pra almoçar e, quando voltou, eu já tinha feito a minha mudança. Pouco tempo depois encontrei um parceiro de verdade que acreditou nos meus planos e respeitou a minha trajetória. Hoje eu poderia pagar as contas daquela casa sozinha (e ainda pagar as contas dele . Algumas vezes 🤷🏼‍♀️)”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Whindersson Nunes mostra novo jatinho

Após boicote de fã-clubes, Luan Santana promete ser mais ativo nas redes sociais