Menu
in , ,

Anitta foi chamada para teste para filme de Steven Spielberg

Anitta conta que não foi possível aceitar o convite, porque estava focada nos projetos como cantora.

Foto: Instagram/ @anitta

Anitta revelou que poderia ter feito um filme de Steven Spierlberg. Em entrevista ao “Fantástico”, ela contou que foi convidada para fazer um teste para o musical “Amor, Sublime Amor”, que foi até indicado ao Oscar. O problema é que ela não tinha tempo e não compareceu na audição.

Segundo Anitta explicou, ela estava com a atenção voltada para sua carreira musical na época dos testes. “Nao acho que dá para agarrar tudo de uma vez”, disse. Mas ela contou que, no momento, já seria possível fazer um teste. Alô, Spielberg!

(Foto: Globoplay)

Leia mais;

O musical “Amor, Sublime Amor” tem todo um núcleo de artistas latinos. A protagonista do filme acabou sendo Rachel Zegler, uma norte-americana de ascendência colombiana. Além disso, o filme rendeu um Oscar para a coadjuvante Ariana Debose, filha de um porto-riquenho.

(Foto: 20th Century Studios)

Amor, Sublime Amor: Steven Spielberg revela bastidores do filme

Uma clássica história de amor ambientada na Nova York dos anos 1950. É assim que podemos resumir “Amor, Sublime Amor“, filme que estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (09). Adaptação do icônico musical da Broadway, o longa possui cenas grandiosas, coreografias elaboradas e paisagens de tirar o fôlego. Saber como tudo foi feito pode parecer complicado, mas quando o diretor Steven Spielberg revela os bastidores da produção, tudo fica mais fácil!

Durante uma coletiva de imprensa virtual, o cineasta abordou diversos assuntos, começando pelo falecimento do compositor Stephen Sondheim, responsável por todas as letras do musical. “Stephen estava muito envolvido. Ele teve ideias, e Tony [Kushner] teve um diálogo aberto com Stephen durante o processo de ir de um rascunho para o outro“, revelou Spielberg.

Mas onde Stephen ficou muito, muito envolvido, que foi o melhor lugar para o envolvimento dele, foi quando fizemos todos as pré-gravações com todos os artistas vocais“, pontuou o cineasta. “E Stephen ficou lá por três semanas, cinco dias por semana, todos os dias sentado ao meu lado no estúdio de gravação“, acrescentou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile