Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Anitta feat. The Weeknd: “São Paulo” vira trend antes de lançamento oficial

Fãs da brasileira estão afoitos para que a música chegue logo aos tocadores
Fotos: Instagram/@theweeknd; @anitta

The Weeknd segue promovendo sua nova era, do disco “Hurry Up Tomorrow”, mas muitas perguntas continuam sem respostas. Uma das interrogações que mais intriga os fãs brasileiros é a respeito do lançamento oficial de “São Paulo”, parceria entre o canadense e Anitta. O vídeo da performance dos dois no Estádio Morumbis, na própria capital paulistana, já foi divulgado no YouTube, mas, antes mesmo da chegada aos tocadores, a música ganha uma trend em meio a muitas expectativas dos fãs.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@anitta

Neste fim de semana, viralizou nas redes sociais um vídeo de duas crianças caracterizadas com os trajes da performance da faixa. Vários outros vídeos com o contexto da parceria entre The Weeknd e Anitta também são encontrados no TikTok.

@danieldblue the weeknd feat Anitta São Paulo #anitta #theweeknd #sãopaulo @QGDAANITTA @Anitta @The Weeknd ♬ som original – Daniel Dblue

@sicksnakezz SÃO PAULO – THE WEEKEND X ANITTA (TRAINING SEASON) @Anitta @The Weeknd #sicksnakezz #dancecrew #viral #fyp #trending #theweeknd #anitta ♬ the weeknd x anitta – victor メ

Não foi exatamente uma surpresa quando Anitta surgiu no palco do Estádio Morumbis no último dia 7 de setembro, para uma participação apoteótica no show único que The Weeknd fez no país. É que, algumas semanas antes, internautas encontraram o registro da música dos dois em um site e, então, o burburinho ganhou forma.

Poucos dias após o show, o registro profissional da performance chegou ao canal de YouTube do astro canadense – atualmente, conta com 3,7 milhões de visualizações. Depois, ele apresentou a música no iHeart Music Festival 2024, mas sem Anitta.

Da nova era, até o momento, The Weeknd lançou nos tocadores apenas as faixas “Dancing In The Flames” e “Timeless” – essa última em parceria com o rapper Playboi Carti. Não se sabe, inclusive, quando ele lançará o novo álbum, batizado de “Hurry Up Tomorrow”, que completa a trilogia que já tem o “After Hours” (2020) e o “Dawn FM” (2022).

O que os fãs já imaginam, porém, é que Anitta terá um potencial hit mundial em mãos quando “São Paulo” chegar às plataformas de música. Atualmente, The Weeknd é o artista mais consumido do mundo no Spotify, arrematando 120,1 milhões de ouvintes mensais por lá.

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.