Connect with us

O que está procurando?

Anitta

Anitta feat. Drake? Fake news

Desde que começou a carreira internacional, Anitta sempre diz que seu sonho é gravar com o rapper canadense Drake. Faz todo sentido: além da qualidade de seu trabalho, ele passou 16 semanas no topo da Billboard Hot 100 neste ano (11 com “God’s Plan” e cinco com “Nice For What”). Mas ela nunca falou nada sobre efetivamente ter encontrado Drake ou trabalhado com ele, nem mesmo sobre ter algo encaminhado. Sempre usou a palavra “sonho”. No entanto, nesta semana, dois veículos britânicos afirmaram que ela tem uma colaboração com o rapper. A informação saiu em uma matéria do jornal Daily Star e também apareceu no GC do programa de TV “Good Morning Britain”.

“Cantora tem novas músicas gravadas com Rita Ora, Pharrell Williams e Drake” (Good Morning Britain)

No jornal, saiu igualzinho: “tem sido um 2018 agitado para a mulher voluptuosa, e ela esteve em estúdio com nomes como Rita Ora, Pharrell Williams e Drake gravando novas músicas quentes”. Será? Anitta de fato postou fotos com Rita e Pharrell no Instagram. Mas com Drake não. O POPline questionou a assessoria da cantora sobre a colaboração com Drake e a resposta foi mesmo uma negativa: não existe. A imprensa britânica mal-interpretou informações.

Em entrevista à agência de notícias EFE, Anitta disse, em dezembro passado: “eu adoro o Daddy Yankee, sempre escuto muito as músicas dele, o Bad Bunny também, mas já é uma galera mais possível para mim. Para eu conhecer a galera. Do mercado de língua em inglês, eu achoque o Drake é um sonho de consumo”. Ela também já fez covers do rapper em shows e até no “Música Boa Ao Vivo”. Confira:

Destaques