Connect with us

Anitta

Anitta faz tatuagem em homenagem ao novo irmão, Felipe Terra

Cantora escreveu o nome dele logo abaixo do nome do outro irmão, Renan. Veja como ficou!

Published

on

A cantora Anitta tatuou o nome do irmão recém-descoberto no braço. A novidade foi mostrada durante a live “Com Amor, Anitta”, que arrecadou R$ 1 milhão para o programa Mães da Favela (da CUFA – Central Única das Favelas), no fim de semana. O nome de Felipe Terra, irmão por parte de pai, foi tatuado logo abaixo do nome de Renan, o outro irmão da cantora. Os dois estão muito próximos.

A cantora descobriu que tinha outro irmão em 2019, graças a uma reportagem do jornal O Dia. Ele é fruto de um relacionamento de seu pai, Mauro Machado (o Painito), com outra mulher. Rapidamente, Anitta procurou Felipe, eles começaram a conversar, e ele fez o teste de DNA. Deu positivo. Com o irmão, Anitta ganhou também uma sobrinha, tornando-se tia.

Segundo Anitta contou na época, a mãe de Felipe, Cleide, só descobriu que ele era irmão de Anitta ao ver Mauro Machado na TV em 2017. Ele apareceu com a filha no “Altas Horas” e a mãe de Felipe o identificou. Foi só então, também, que ele descobriu quem era seu pai. Felipe, contudo, não procurou Anitta imediatamente. Sua única ação foi seguir Anitta e Mauro no Instagram, para acompanhá-los de longe.

“Meu novo irmão não procurou a gente, porque tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro, por interesse… Só que todo mundo tem sua pessoa de não muita confiança na família, ou amigos, whatever. Alguém contou pro jornal e o jornalista fez seu trabalho de ir atrás e investigar. Graças a Deus, porque daí tive a oportunidade de saber, senão eles ficariam com medo de não serem bem recebidos e nunca teriam vindo falar com a gente. Eles não queriam falar com a jornalista, por medo de serem mal interpretados por nós. Eles só tiveram coragem quando eu mandei mensagem falando ‘a gente vai amar! vou ficar super feliz! quero ter um irmão!’”, Anitta contou na época.

(Foto: Instagram)

Felipe rapidamente foi integrado à família e passou a frequentar a casa de Anitta. Na época da novidade, ele chegou a contar para o jornal O Dia que nem ouvia as músicas dela, por ser evangélico. “Somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos”, declarou sobre sua família, com a esposa e a filha, “tenho certeza que o amor e a amizade que vão florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal”.

O irmão por parte de pai é sargento do Exército. Quando o público descobriu sua identidade, ele foi apontado como bolsonarista – o que seria diferente de Anitta. A cantora, no entanto, disse que isso não era problema. “Já conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também religião. Ele é evangélico e eu sou do candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”, escreveu ela, em resposta a uma fã no Twitter.

(Foto: Instagram)

HojeTemLive.com.br




Ranking