in

Anitta faz primeira apresentação televisionada de “Medicina” e mostra trecho do “Anittinha e Sua Turma” no “Caldeirão do Huck”

Anitta foi entrevistada por crianças e fez a primeira apresentação televisionada de “Medicina” neste sábado (28/8). Foi ao ar hoje a participação da cantora no programa “Caldeirão do Huck”. Assista aqui.

Foto: Artur Meninea/Gshow

Ainda no “Caldeirão”, Anitta cantou “Fica Tudo Bem”, música do Silva com ela, “Vai Malandra” e falou sobre a decisão de fazer as aulas de inglês e espanhol e como “fingia” ser outra artista, como a Beyoncé, para vencer a timidez no início da carreira no papo com crianças. “Não parece, mas sempre tive medo do que as pessoas estavam achando de mim. Fingia que era a Beyoncé até conseguir ficar sem vergonha”, disse. “Eu pretendo ter filhos. Só que agora não. Estou trabalhando muito. Quero ter filho daqui a uns cinco, seis anos. Não sei, por aí”, respondeu à outra criança. “[O que diria] para uma criança que ser qualquer coisa: que estude muito! Quanto mais você estudar, mais longe você vai chegar. Eu achava um saco, mas quando a gente fica grande, a gente entende e fica até arrependido de não ter estudado mais”, respondeu.

“Minha mãe me obrigava a ir para aula [de inglês], eu ia detestando. Falava: ‘não conheço outro estado, vou conhecer outro país?!’. Ela sempre disse que o estudo era muito importante. Hoje, em cada reuniãozinha que vou, quando acaba, mando uma mensagem: ‘só consegui fazer essa reunião por sua causa’. O espanhol eu viajei para Madri para fazer um show. Colocaram uma tradutora para mim que tinha vergonha de falar na rádio. Quando cheguei no Brasil, a primeira coisa que fiz foi procurar um professor”, disse.

Anitta aproveitou a exposição no programa para mostrar as primeiras imagens animadas do Clube da Anitinha, seu projeto infantil ainda não lançado, e revelou que Eva, filha de Luciano Hulk, e Titi, de Bruno Galiasso e da Giovanna Ewbank, opinaram no desenho. “A Eva assistiu aos episódios e escolheu os personagens antes deles ficarem prontos. A filha do Bruno Galiasso e da Giovanna Ewbank, a Titi, também. Para algumas crianças eu mandava e perguntava a opinião se elas gostavam dos personagens. Quando via alguma criança em algum lugar, eu dava um jeito de perguntar também”, contou ao Gshow.

Veja todos os vídeos do Caldeirão aqui.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shakira celebra 4º recorde no Guinness Book

Assista às apresentações de Di Ferrero, Anavitoria, Silva e Kell Smith no “Só Toca Top”