in

Anitta faz pocket show para o Fanástico e avalia seu ano de 2017

Foi ao ar na noite deste domingo (17/12) uma entrevista e pocket show da Anitta para o Fanástico. A escolha da data não poderia ser mais estratégica: às vésperas do lançamento de “Vai Malandra”, o último videoclipe e single do projeto “Check Mate” aguardadíssimo desde agosto e que chega nesta segunda!

Além de cantar “Bang”, “Sua Cara”, “Is That For Me” e “Downtown”, ela parou para avaliar o ano de 2017 e respondeu sobre maternidade novamente.

“[2017] Foi incrível. Pra mim, um ano de muito crescimento, muita coisa aconteceu, muita novidade, eu fiquei bem feliz”, disse. “A gente está começando [a divulgar o trabalho no exterior]. A primeira vez que lancei, a ‘Paradinha’, eu fui pro México fazer o lançamento, as mesmas situações eu passei aqui no meu início ‘mas ninguém vai escutar, essa produção não tem nada a ver com o mercado latino, é muito brasileiro’… Ninguém me ajudou, não houve investimento de ninguém, houve eu dizendo ‘ah, ninguém quer me ajudar?’ e fui metendo a minha cara sozinha, real. E é muito louco quando uma coisa que ninguém apostava que iria dar certo.. e estávamos andando no aeroporto de Nova Iorque e estava tocando ‘Paradinha’. Noooossa, liguei pra todo mundo!”, comentou.

“Eu quero ser mãe depois dos 30. Sei o quanto minha carreira suga de mim e o quanto eu preciso me dedicar para que tudo dê certo. Então não quero dividir essa atenção, essa responsabilidade nem com a minha carreira nem com uma criança”, disse a cantora de 24 anos.

Assista aqui às quatro faixas apresentadas na íntegra.

Escrito por Amanda Faia

Para uma multidão, Pabllo Vittar faz show gratuito na cidade de São Paulo

BRIT Awards 2018 anuncia suas primeiras atrações ao vivo