in

Anitta faz performance de “Veneno” em programa de TV na Colômbia

Acompanhada de quatro dançarinas, Anitta se apresentou nesta quinta (29/11) no programa de TV “Día a Día” na Colômbia. Ela cantou e danço “Veneno”, seu novo single em espanhol, carro-chefe do EP “Solo”, lançado no início do mês.

A Colômbia é o terceiro país que Anitta visita nesta semana. A agenda de divulgação latina começou na Argentina, onde ela cantou em um show de J Balvin e participou de programas de TV. Depois, ela foi para o Chile, onde concedeu entrevistas para rádio e TV. Na Colômbia, o mesmo está acontecendo.

“Meu corpo já não deve estar entendendo nada. É um horário diferente, fuso horário diferente, aí ontem estava um calor do inferno no Chile, hoje está um frio do Polo Norte aqui na Colômbia. Aí depois vou para Nova York, que está nevando. É assim. Eu saio está de dia, aí chego, ainda está dia, saio, está noite… Meu corpo está respondendo por aparelhos. E embarangando, né? Porque não tem tempo de cuidar de nada, de fazer uma máscara na cara, um agachamento, um laser, passar um creme… Dieta super variada: a gente muda de batata frita com frango para batata frita com carne, de x-tudo para cheeseburguer”, a cantora disse no Instagram.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jennifer Lopez canta “Limitless” no programa de Ellen DeGeneres

Milton Nascimento lança EP com regravações e anuncia turnê para 2019; veja detalhes!