Anitta aproveitou que teve uma de suas canções adicionadas a playlist de Joe Biden, futuro presidente dos Estados Unidos, para enviar um recado aos haters. A cantora fez uma pequena adaptação ao refrão de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, de Manu Gavassi e Glória Groove. Nos versos entoados pela dona de “Me Gusta”, ela diz:
“Deve ser horrível ser meu hater, meu hater
Deve ser horrível ser horrível ser meu hater
E me ver de longe brilhando assim…” – brincou a cantora em seu Instagram.
Confira o story de Anitta:
a anitta cantando música pros haters no stories dela KKKKKKKKK vei pic.twitter.com/FMXF1Pe82d
— (@davixplict) January 18, 2021
Essa não é a primeira vez que a artista adequa a música de Manu ao seu estilo. Em novembro de 2020, ela fez uma performance da canção ao lado de Gloria Groove. Na ocasião, Anitta também alterou a letra e brincou com o hit. Relembre:
Nada mais importa além da minha opinião: ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’ é a melhor música em português lançada em 2020.
Anitta e Glória Groove cantaram o hino durante a #BlackDasBlacksMagalu pic.twitter.com/atMul4Pl8W
— Leonan (@CallMeLeonan) November 27, 2020
A playlist da posse de Joe Biden e Kamala Harris
O novo presidente dos Estados Unidos Joe Biden e sua vice-presidente Kamala Harris já estão a par do sucesso de Anitta. A cantora brasileira foi selecionada para a playlist oficial da cerimônia de posse do presidente, marcada para quarta (20/1). É a única artista brasileira presente na seleção de músicas da posse.
A playlist tem 46 músicas e inclui “Make It Hot”, colaboração de Anitta com Major Lazer. O single foi lançado em 2019 como parte de uma publicidade, ganhou certificação de ouro no Brasil, e seu clipe teve 7,2 milhões de visualizações. Não foi um enorme sucesso – mas chegou até Joe Biden e Kamala Harris.
Veja o clipe:
A playlist da cerimônia de posse é super diversificada. Vai de Kendrick Lamar a Bruce Springsteen e de Dua Lipa a Mary J. Blige. “Essas canções e artistas refletem o espírito implacável e a rica diversidade da América. São a pontuação para um novo capítulo e ajudarão a unir as pessoas no momento em que a gestão de Biden-Harris iniciar seu importante trabalho para unir o país“, diz o comunicado.
Ouça a playlist:
A cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris contará com a presença de muitos artistas – algo que não aconteceu na posse de Donald Trump. O evento será transmitido online, com estrelas pop e astros do rock. O ator Tom Hanks será o apresentador. O evento é também um marco por conta disso: traz de volta o diálogo com o setor cultural, valorizando a arte.
Lady Gaga, uma das maiores apoiadores de Biden durante a campanha eleitoral, aparecerá para cantar o hino nacional dos Estados Unidos. Jennifer Lopez, Demi Lovato, Justin Timberlake, Bon Jovi e Foo Fighters também são nomes confirmados para aparições especiais. Todos estão felizes com o fim do governo de Trump e do Partido Republicano.