in ,

Anitta: Fãs temem capa do novo álbum e criam suas próprias versões; veja fotos!

Anitters se divertem e fazem memes com capas fictícias do disco “Funk Generation”

O novo álbum de Anitta deve incluir faixas como "Funk Rave", "Used To Be" e "Mil Veces". Fotos: Gabriela Schmidt; Twitter/@moonlightersn; @OpOdaRabiola4

Faltam poucos dias para a chegada de março, para quando Anitta havia prometido lançar o aguardado álbum “Funk Generation”. Na reta final do Carnaval, a cantora andou dando algumas declarações que fizeram parte do público acreditar que o projeto foi adiado. Enquanto aguardam um anúncio oficial, os fãs brincam ao sugerir capas para o disco, já que temem a escolha de Anitta para o cartão de visita do projeto. Veja as opções!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@anitta

Desde a era “Girl From Rio”, que é como seria batizado o quinto álbum de estúdio da artista, que os anitters entraram na brincadeira de criar capas fictícias para os trabalhos da cantora. Eles, em sua maioria, adoram a capa do single de 2021, que traz a cantora na frente de um ônibus, mas não ficaram muito satisfeitos com a arte escolhida para estampar o álbum “Versions of Me” (2022) – como foi lançado o que era para ser o “Girl From Rio”.

Desde o lançamento do single “Funk Rave”, que abriu os trabalhos do sexto disco da artista, em junho do ano passado, que os fãs imaginam como seria a capa do projeto, o primeiro da cantora sob o selo da Republic Records. Nem sempre se levando a sério, os anitters fazem memes e ironizam escolhas da cantora.

Veja as versões criadas:

Fãs de Anitta suspeitam de descarte de álbum e criticam cantora; entenda!

Foto: Twitter/@PrefSalvador

Depois de especularem que Anitta tenha engavetado sua parceria com Sam Smith, agora os fãs da cantora temem que ela possa descartar o aguardado álbum “Funk Generation”, prometido até então para março. Em uma entrevista recente, a artista desconversou sobre o projeto e alegou que não sabe quais são seus próximos planos. Com isso, Anitta recebeu críticas de sua própria base de fãs, que sente falta de um engajamento maior dela para com os lançamentos.

Em entrevista concedida ao SBT Rio no último dia 17, antes de puxar o “Bloco da Anitta” pelo Centro da capital fluminense, a cantora deu a entender que ainda não há nada concreto sobre seu cronograma de lançamentos para 2024.

“Eu não sei, gente. Ai, eu não sei mesmo […]. Não sei o que vai acontecer. Tô deixando a vida me levar, vida leva eu”, disse Anitta, sem entrar em detalhes quando o repórter questiona sobre o novo disco.

Através da fala da intérprete de “Funk Rave”, os fãs entenderam que o lançamento do sucessor do “Versions of Me” (2022) pode estar ameaçado, pelo menos dentro do prazo que fora prometido. Grande parte deles acredita que a artista possa estar sofrendo alguma resistência por parte de sua gravadora, a Republic Records. O “Funk Generation”, inclusive, é o primeiro disco da artista a ser lançado sob o selo.

Ainda que entendam que a culpa por um possível atraso no cronograma ou mudança de planos possa não ser de Anitta, vários dos fãs queixam da conduta da cantora perante os próprios lançamentos. Para eles, já virou uma espécie de padrão o comportamento da artista no que diz respeito às estratégias de novos trabalhos.

Eles avaliam que ela inicia a estratégia de divulgação de um novo álbum super empenhada, tratando como se aquela fosse a maior aposta da carreira, mas que, com o passar do tempo, ela fosse mudando o discurso até dizer que não tem grandes pretensões comerciais com determinado projeto.

Veja o que estão dizendo: