Anitta deve anunciar alguns shows para fora do Brasil em 2019. O primeiro já está confirmado: no dia 7 de agosto, a cantora se apresentará no Festival MEO Sudoeste, em Portugal. O evento acontece na região litorânea de Zambujeira do Mar, dura cinco dias, e por enquanto também tem Russ, Timmy Trumpet e 6lack confirmados na line-up.
Será o primeiro show de Anitta em Portugal desde o Rock in Rio – Lisboa, que ocorreu em junho do ano passado. Na ocasião, Anitta apresentou um show inédito, exaltando a cultura brasileira, e aproveitou para montar uma mini turnê europeia, que também a levou para Londres e Paris.
Recentemente, a cantora contou que fará turnê por países latinos em 2019. O objetivo é visitar os países que mais consomem suas músicas. Ela já deu a dica que o México deverá entrar na agenda.
