Anitta fará performances em dois programas de TV nos EUA
(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta fará performances em dois programas de TV nos EUA

Ela já gravou as performances, mas em Miami.

Anitta tem duas apostas grandiosas para a agenda de divulgação de “Girl From Rio”, seu novo single internacional. Ela fará performances da música em dois programas de TV nos Estados Unidos. O anúncio será feito nos próximos dias. As apresentações já estão gravadas.

A cantora gravou as performances em um hotel em Miami, cidade onde tem ficado ultimamente por causa do trabalho. As apresentações seguirão a estética de anos 1950, que também aparecerá no clipe, dirigido por Giovanni Bianco (diretor criativo que marcou a era “Bang” na carreira dela). É o clipe mais caro da carreira da popstar brasileira.

Anitta fará performances em dois programas de TV nos EUA
(Foto: Divulgação)

“Girl From Rio” usa sample de “Garota de Ipanema”, uma das canções brasileiras mais famosas em todo o mundo. Escrita por Tom Jobim e vencedora do Grammy, a música foi lançada em 1964 e se tornou um marco da bossa nova. Nos Estados Unidos, é facilmente reconhecida. Ela alcançou o 5º lugar na Billboard Hot 100 e ganhou versão em inglês, “The Girl From Ipanema”, que foi cantada por Frank Sinatra, Cher, Madonna, Amy Winehouse e até Maroon 5.

LEIA MAIS:

>> Anitta apresentará “TVZ” do Multishow direto de Miami
>> Anitta fará after party virtual após estreia de “Girl From Rio”
>> “Girl From Rio” é aposta de site inglês: “música do verão”

Anitta quer apresentar outro lado do Rio de Janeiro para o mundo

Com esse álbum, Anitta quer levar para o mundo a sonoridade e elementos da cultura brasileira para o mundo. Nas performances de “Me Gusta”, por exemplo, a cantora explorou pontos turísticos como Pão de Açúcar e Arcos da Lapa. No clipe de “Girl From Rio”, ela se volta para a periferia. Ela gravou cenas no Piscinão de Ramos, uma piscina artificial gratuita que fica no subúrbio da cidade.

“A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas”, diz a cantora.

Foto: Kevin Yule e Marcos Florentino

Escrito por Leonardo Torres

Em clima de final, Globo relembra os melhores memes do BBB 21

Joel Carlo, Kamilla Maria e Sodré, novas contratações da Warner Music Brasi

Warner Music aposta em novos talentos e anuncia contratações