Menu
in ,

Anitta fará “live” de educação política com Gabriela Prioli

Anitta decidiu usar sua popularidade no aplicativo Instagram, onde tem 46,6 milhões de seguidores, para instruir seu público. A cantora anunciou que fará uma “live” de educação política na sexta (8/5) com a jornalista Gabriela Prioli, comentarista do canal CNN Brasil. As duas são amigas.

(Foto: Instagram)

>> Anitta faz live emocionante com músicas religiosas; veja como foi

O intuito é explicar para a massa como funciona o sistema político e a divisão de poderes, para que todos possam entender como se dão os trâmites. Os interessados poderão também enviar perguntas. “Vocês sabem que sou amiga da Gabriela Prioli e a gente estava conversando outro dia sobre a situação política do país. Eu falei pra vocês que ela é a pessoa que sempre me informa, e eu conversei com ela como é difícil entender a política, ter acesso a uma educação sobre política. Por isso eu vou fazer uma live com ela”, disse a cantora.

Anitta quer abrir um espaço para o diálogo e para o questionamento, sem constrangimentos. “Não é nenhuma vergonha não entender sobre política. Eu mesma, por culpa da minha origem, tenho dificuldades. A gente nasceu num país que deixa todo mundo sem conhecimento de política para que a gente não comande o país da maneira correta. Vai ser simples, sem palavras difíceis”, adiantou.

(Foto: Twitter)

Para quem quer ver Anitta cantando, vai ter “live” também. A popstar fará uma apresentação virtual no domingo (10/5) de Dia das Mães às 16h30 em seu canal no Youtube. Ela quer arrecadar doações para o programa Mães da Favela, da CUFA – Central Única das Favelas. O projeto auxilia financeiramente mães residentes de favelas de todo o país e já atendeu mais de 496 mil famílias em cinco mil favelas.

O que esperar desse show? Um repertório musical “único”, diz o material de divulgação enviado para a imprensa. A “live” contará com participações de amigos famosos, fãs e patrocinadores. Anitta vem do sucesso do projeto “Brasileirinha”, que emplacou sucessos como “Some Que Ele Vem Atrás” (com Marília Mendonça) e “Combatchy” (com Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza). Seu single mais recente é “Rave de Favela”, lançado para o Carnaval, em colaboração com MC Lan e Major Lazer.

Explorando o isolamento social de maneira criativa, Anitta também vai estrear um programa de TV novo, todo concebido em sua mansão no Rio de Janeiro. Ele se chamará “Anitta Dentro da Casinha” e passará no canal Multishow. Ela promete interagir virtualmente com os fãs e promover desafios e jogos com seus amigos famosos. A cantora isolou uma parte da casa especialmente para o projeto e a transformou em um mini estúdio de TV, com direito a palco e tudo para suas performances. O programa estreia ainda em maio, com episódios semanais.

Anitta está se reinventando neste contexto de pandemia de coronavírus, já que teve que segurar o lançamento de seu álbum internacional, produzido por Ryan Tedder. Ela estava com um cronograma de divulgação todo pronto, com single e clipe gravados. O pontapé inicial seria dado com sua apresentação no Festival Coachella, nos Estados Unidos. O evento foi um dos primeiros a serem adiados por conta da crise global que impede a realização de eventos com grandes aglomerações.

Compartilhe:

Sair da versão mobile