in

Anitta fala sobre possibilidade de colaboração com DJ Khaled

Anitta segue sem parar para descanso e em sua passagem pelo tapete vermelho do Latin Grammy Awards 2018, que aconteceu na noite desta quinta-feira (15), a cantora carioca comentou sobre a possibilidade de mais uma parceria.

Já com rumores de parceria com Madonna e outras tantas colaborações com artistas latinos confirmadas ou já especuladas, como com Prince Royce e Natti Natasha, agora Anitta pode colaborar em uma música com DJ Khaled, produtor responsável por sucessos em parceria com Justin Bieber, Jennifer Lopez, Rihanna e muitos outros artistas.

Anitta e DJ Khaled se encontraram no final de outubro, em Miami, onde já conversaram sobre a parceria e agora, no Latin Grammy, Anitta confirma sua colaboração com o produtor, que está muito interessado no funk carioca.

“Eu estive com ele e ele quer aprender mais sobre o funk e ele me disse que está interessado em fazer algo juntos”, afirmou Anitta, em entrevista para a Billboard. “Então nós estamos prontos!”, concluiu.

Enquanto a parceria com DJ Khaled não sai oficialmente, Anitta já vai preparando seus próximos lançamentos e tem toda uma agenda já programada para o verão e o carnaval 2019.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grammy Latino 2018: veja a lista completa de vencedores!

ROCKline: Ouça “Delta”, o novo álbum do Mumford & Sons