Anitta clipe Piscinão de Ramos
Foto: Reprodução Twitter
in ,

Anitta fala sobre novo clipe: “não é só o que vocês viram”

Música faz parte do novo álbum internacional da cantora.

Recentemente Anitta deu o que falar ao fechar o Piscinão de Ramos, famoso ponto de lazer do Rio de Janeiro, para gravar um clipe – possivelmente “Girl From Rio“. Ela realmente incorporou o que os visitantes do lugares costumam fazer. Se refrescou nas águas, tomou banho de ducha, tomou sol e deu até aquele beijão! Como é um lugar público, as imagens foram flagradas.

Anitta clipe novo
Foto: Reprodução Twitter

Tem mais!

No entanto, não fique achando que o clipe vai ser só no Piscinão de Ramos. Pelo contrário, ela vai preparar outras cenas, em outros lugares, ao que tudo indica. Foi o que ela falou em entrevista ao evento da Magazine Luiza.

“O clipe não é só o que vocês viram tem muito mais coisas, mas aí fica segredo, aguardem ai que vai vir muito mais”, soltou.

Assista ao momento da declaração:

Novo álbum

O novo álbum da Anitta é produzido por Ryan Tedder, que já produziu hits de Adele, Beyoncé, entre outros artistas. Apesar da expectativa, o lançamento está prevista para 2021. O primeiro single oficial foi “Me Gusta“, com Cardi B & Myke Towers. Agora, “Girl From Rio” é a nova aposta.

Ela não deve incluir músicas cantadas totalmente em português. Afinal, se ela quer levar a sonoridade brasileira para o mundo, isso seria o mais lógico. No entanto, o buraco é mais embaixo!

Isso às vezes me entristece bastante“, disse ela. “Tudo existe um motivo… Os brasileiros reclamam muito que eu não estou cantando em português, mas é porque é passinho por passinho. A minha carreira está assim no Brasil depois de 10 anos de muito trabalho. Eu canto em outros idiomas tem 3 anos. Tipo, eu com 3 anos de carreira aqui no Brasil, eu era barrada nas festas, as pessoas não deixavam nem que eu entrasse nos lugares. As pessoas me barravam nas revistas, eu tinha que mentir e falar que eu não fazia funk para tocar nas rádios, já que eles não queriam funk na programação normal. Então, é passo a passo“, explicou.

Ela completa: “É óbvio que, se Deus quiser e der tudo certo, eu vou cantar em português, mas não é o momento agora. Entendeu? A gente precisa abrir portas e fazer com a galera se interesse. Não é assim”.

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande recorde

Ariana Grande amplia seu recorde de cantora com mais ouvintes mensais no Spotify

Bandida

Pabllo Vittar e Pocah estão poderosas para o clipe “Bandida”