Todo mundo ficou curioso quando Anitta parou o Pelourinho, em Salvador, para gravar um clipe, no dia 13 de fevereiro. Tudo foi feito com muito sigilo. Para que ninguém ouvisse a música, ela usou um ponto eletrônico para poder fazer sua performance. Pouco se sabe sobre a faixa, mas a cantora revelou ao G1 alguns detalhes. Algo importante é que essa é uma música para seu projeto internacional.
“Não é uma música em português é uma música internacional. Eu não posso revelar muito desse trabalho. Vai vir mais pra frente, mas fala de mulheres”, adiantou ela.
O título será “Me Gusta” e, mesmo sendo internacional, terá influencias brasileiras. “A música fala das cores da Bahia, que eu acho muito bonita. A gente mistura funk e pagodão baiano. Por isso, a gente gravou na Bahia, mas, dessa vez trazendo uma coisa mais cultural, a mulher brasileira e cultura baiana”, explicou.
“A música fala das cores da Bahia, que eu acho muito bonita. A gente mistura funk e pagodão baiano. Por isso, a gente gravou na Bahia, mas, dessa vez trazendo uma coisa mais cultural, a mulher brasileira e cultura baiana”. — Anitta em entrevista sobre “Me Gusta”.
— Central Anira (@CentralAniraBR) February 21, 2020
O próximo projeto internacional de Anitta está sendo produzido por Ryan Tedder. “Sou produtor executivo da Anitta. Ela é a maior artista da história da América do Sul. Ela é brasileira. Ela é muito grande. Ela popularizou a música funk, algo que ela domina. Nós faremos sua transição para a América e o resto do mundo em 2020 com seu primeiro álbum em inglês”, disse ele em entrevista à Variety.