in ,

Anitta fala sobre bissexualidade, affair com famosos gringos, namoro com homens “gays” e caso com dançarina Ohana


Anitta deu raras declarações sobre sua vida sexual e afetiva em recente entrevista para o jornalista Léo Dias, autor de sua biografia não autorizada, no UOL. “Eu topo tudo. Só não vou com gente comprometida. É minha única regra. Homem, mulher, cachorro, travesti.. Cachorro, não, tô brincando. Tudo que aparecer… Já fui em tudo. Tô ótima. Eu não tenho preconceito”, afirmou.

A cantora admitiu, inclusive, que já se relacionou com homens que, até então, eram tidos como gays. “Tinham pessoas que eram gays. Que que tem? Não tem problema nenhum. Se ele está a fim de ficar comigo, qual o problema de ser gay? Bi, né, porque quis ficar comigo”, ponderou.

(Foto: Getty Images / Uso autorizdo POPline)

Anitta explicou que é mais aberta sobre sua sexualidade em entrevistas fora do Brasil, porque aqui tudo vira uma grande polêmica. “Não quero que isso seja o motivo de eu estar nas notícias”, pontuou. Lá fora, inclusive, ela já ficou com vários famosos internacionais e ninguém ficou sabendo. “Já. Mas não vou falar. Vários. Mas não vem ao caso”, concluiu o assunto.

Em outra entrevista, para o “TV Fama”, ela também respondeu com franqueza sobre as especulações de seu caso com a dançarina Ohana Lefundes. “Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada”, disse.