Anitta está prestes a dar mais um grande passo em sua carreira internacional! A cantora foi indicada ao Grammy Awards 2023 e claro, as expectativas são as melhores. Durante uma entrevista divulgada pela Recording Academy nesta quarta-feira (1), a brasileira falou sobre sua nomeação, bem como revelou qual diva pop espera encontrar na grande cerimônia.
LEIA MAIS:
- Grammy 2023: Anitta é a grande aposta como “Artista Revelação”
- Hitou! “La Loto”, de TINI, Anitta e Becky G entra no Top 10 de parada Airplay da Billboard
- Anitta chega a Los Angeles para Grammy e confessa: “frio na barriga”
Depois do grande sucesso mundial de “Envolver”, Anitta foi nomeada na categoria “Artista Revelação”, uma das mais importantes do prêmio, sendo esta, a primeira indicação da poderosa na maior e mais importante premiação de música do mundo.
“Quando descobri que fui indicada, estava em Las Vegas, na verdade, apresentando o Latin Grammy. Então foi uma experiência louca para mim. Eu estava indo para o ensaio, e então eu ouvi. Meu gerente me disse que estava assistindo ao vivo e uau… Fiquei super… sei lá, foi muito inesperado, foi uma grande surpresa para mim”, contou a cantora.
O Grammy Awards é conhecido por promover um grande espetáculo, recheado de artistas e claro, espera-se a presença dos maiores nomes da indústria. Este ano, veículos apontam que Taylor Swift, Adele e Beyoncé podem marcar presença e mais, podem estar negociando uma performance. Para a Academia, Anitta revelou quem espera ver na cerimônia.
“Com certeza a pessoa que eu realmente quero ver este ano, estou muito animada para ver, é Beyoncé. Eu acho que com todo esse álbum incrível que ela fez (“RENAISSANCE”), eu estou esperando uma incrível performance, louca como sempre”, disse Anitta.
Anitta recebeu sua primeira indicação em “Best New Artist” e na mesma categoria, a brasileira concorre contra Omar Apollo, DOMi & JD Beck, Muni Long, Samara Joy, Latto, Måneskin, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle, Wet Leg. Lembrando que, a grande cerimônia do 65º Grammy Awards está marcada para 5 de fevereiro de 2023, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Quando fui indicada, significou muito para mim, como o reconhecimento de tanto trabalho duro. Eu sei que tenho muitos anos de carreira no Brasil, mas internacional e nesses outros países, estou me apresentando e cantando agora. Tudo é super novo! Estou começando do zero e é incrível ver que as pessoas realmente entendem a diferença entre as duas coisas, e estou muito feliz com isso”, finalizou.