Anitta está expandindo sua área de atuação. A cantora anunciou, nesta segunda (30/9), que assinou contrato com a marca de cerveja Skol Beats. Ela ocupará o cargo de “head de criatividade”, focada nas inovações e estratégias de marketing da empresa. O valor do acordo não foi divulgado.
“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como Beats, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e Beats me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, diz a cantora.
Segundo o site AdNews, Anitta também ajudará a marca a lançar pelo menos um produto autoral novo por ano. O primeiro lançamento já acontece em outubro: uma bebida inspirada no funk carioca. “Agora, chegou o meu momento de dar um passo ainda maior e pensar a marca desde o planejamento até o lançamento de cada produto”, pontua.
Anitta falando sobre a parceria com a Skol Beats. Eles irão testar novos sabores, novas imagens, etc pic.twitter.com/P4lBFNCMhA
— Anitta Daily (@AnittaDailyC) September 30, 2019
Registro de @Anitta na coletiva de imprensa da parceria dela com a Skol Beats. pic.twitter.com/BGW2ihvVwZ
— Anitta Daily (@AnittaDailyC) September 30, 2019