Anitta: "complicado conseguir números grandes com algo diferente"
(Foto: Reprodução / Estilo DF)
in ,

Anitta estará em evento do Latin Grammy em homenagem às mulheres

O “Latin Grammy Celebra Ellas y su Música” acontecerá no Dia das Mães e será apresentado por Thalía.

Depois de sair vitoriosa com o prêmio de “Cantora Feminina Favorita” no Latin American Music Awards 2021, que aconteceu na última quinta-feira (15), Anitta segue internacionalizando ainda mais sua carreira e foi escalada para um evento especial do Latin Grammy em homenagem às mulheres.

Anitta internacional
Foto: Reprodução Instagram @anitta

A brasileira foi anunciada como uma das artistas que irão se apresentar no evento “Latin Grammy  Celebra Ellas y su Música”, programado para ir ao ar no Dia das Mães, no domingo, 9 de maio.

Com a presença de grandes nomes da música latina, como Sofía Reyes e Gloria Estefan, o evento em homenagem às mulheres do Latin Grammy será apresentado pela mexicana Thalía.

Confira o anúncio:

Anitta dá detalhes do single “Girl From Rio”

(Foto: Divulgação)

Anitta contou mais detalhes sobre o single “Girl From Rio”, que está marcado para sair no dia 30 de abril. Ela disse que a música é um trap, mas trará um elemento brasileiro muito importante. “Será um trap, mas teremos um sample de uma música brasileira que é muito único. Eu acho que as pessoas vão amar”, a cantora falou em entrevista a Billboard, no tapete vermelho do Latin American Music Awards.

“Essa é minha música favorita entre todas que já fiz até hoje. Eu quero que as pessoas conheçam o Brasil e minha música”, completou Anitta.

>> Confira a performance de Anitta no Latin AMAs 2021

Sample de “Garota de Ipanema?”

Nos últimos dias, circulou na Internet um suposto áudio de “Girl From Rio”, com um sample de “Garota de Ipanema”, uma das músicas mais marcantes da bossa nova. A autenticidade do áudio não foi confirmada pela cantora ou sua assessoria, mas Anitta fez vários posts falando de “Garota de Ipanema” durante a divulgação de “Girl From Rio” nas redes sociais.

Um dos posts foi um vídeo de Frank Sinatra e Tom Jobim apresentando a versão em inglês, “Girl From Ipanema”. Outro foi um vídeo da cantora Ella Fitzgerald mudando a letra de “The Girl From Ipanema” para “The Boy From Ipanema”.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB21: “Juliette está com a razão”, diz Gilberto sobre briga

Vídeo simula discussão de Karol Conká e Flay