Anitta está se preparando para subir ao palco do Coachella, um dos maiores festivais dos Estados Unidos, que acontece nos finais de semana dos dias 15 e 24 de abril. No topo das paradas com o seu hit “Envolver”, a brasileira estampa a capa da revista Nylon, que será distribuída no evento.
Leia mais:
- Anitta é #1 na parada da Billboard Global excluindo USA
- Anitta vira amiga de penetra que invadiu sua festa de aniversário
- De penetra? Anitta explica por que não foi ao Grammy
- Anitta movimenta Las Vegas com festa de aniversário
- “Envolver” é o 36º clipe da Anitta com mais de 100 milhões de views no YouTube
A manchete da publicação chamou a atenção dos leitores brasileiros, que repercutiram as aspas da cantora em destaque. Com um visual cheio de franjas alaranjadas, a cantora aparece na imagem ao lado da frase: “No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá [Coachella]”.
Nas redes sociais, a cantora se revoltou ao saber que essa foi a chamadas escolhida pelos editores da publicação. Anitta alega que a frase foi tirada de contexto. “Eu estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa pelo seu Insta e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo“, escreveu a cantora nos comentários de uma publicação no Instagram.
Em resposta a um internauta que a criticava pela declaração, a cantora respondeu: “Vou te colocar para fazer essa entrevista de duas horas com uma pessoa falando de todos os assuntos possíveis e impossíveis e, se a pessoa não conseguir pegar uma frase sua que fora do assunto pode parecer péssima e jogar numa capa assim, solta, eu te contrato para dar entrevistas no meu lugar“.
Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim pq a vontade é de mataaaaaarrrrrrrr
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022