Menu
in

Anitta entra em estúdio com DJ Alesso, eleito um dos 20 melhores do mundo

Anitta está em Los Angeles muito bem cercada. Depois de mostrar no Instagram que estava com o engenheiro de som e produtor Josh Gudwin (que trabalha com Justin Bieber), a brasileira teve outros encontros. Ela também esteve em estúdio com os produtores Maejor e Poo Bear (outros parceiros de Bieber), e mais: o DJ Alesso, eleito um dos 20 melhores do mundo em 2016 pela DjMag.

Alesso tem uma série de hits. Ele lançou “Under Control” com Calvin Harris e Hurts em 2013 e “Heroes (We Could Be)” com Tove Lo em 2014. Também remixou singles de Maroon 5, David Guetta, The Chainsmokers, entre outros, e produziu músicas para Usher.

Não se sabe o que exatamente Anitta está aprontando. Apesar dos indícios, a cantora voltou a desmentir no Twitter que exista alguma parceria com Justin Bieber. Ela só está trabalhando com os mesmos colaboradores do popstar. Anitta recentemente entrou para o time da Shots, escritório que tem Bieber como sócio e representa artistas como Rudy Mancuso e Lele Pons. John Shahidi, fundador da empresa, tem acompanhado Anitta em todos os compromissos.

Veja foto e vídeos de Anitta com Maejor também:

Compartilhe:

Sair da versão mobile