Pelo segundo ano consecutivo, Anitta irá performar no palco principal do VMA, e, nesta edição, em dose dupla! Além de estrear sua parceria com o grupo sul-coreano TXT, ela ainda deve fazer um medley com as faixas do projeto “A FAVELA LOVE STORY”. Para a performance, que acontece nesta terça-feira (12), em Nova Jersey, EUA, Anitta está trabalhando ao lado de ninguém mais ninguém menos que Tia Rivera, responsável por coreografar a “RENAISSANCE WORLD TOUR”, de Beyoncé.
LEIA MAIS:
- Anitta no Super Bowl? Cantora recebe carta da NFL e fãs criam teoria sobre show do intervalo
- Anitta divulga Bruna Marquezine em entrevista no México
- The Town: Gloria Groove faz show apoteótico e homenageia Beyoncé e Alicia Keys
- The Town: Iza convida Mc Carol, L7NNON, Djonga e homenageia Beyoncé
Neste domingo (10), a coreógrafa, que também já trabalhou com Rihanna, Jennifer Lopez, Mariah Carey e Gwen Stefani, publicou alguns stories no Instagram junto ao ballet de Anitta, nos preparativos para a premiação.
É possível ver que além do corpo de ballet original da cantora, que a acompanha em seus shows pelo Brasil e pelo mundo, a performance contará com novos bailarinos especialmente para a ocasião.
No fim de semana, Anitta esteve ensaiando com o grupo de k-pop TXT, com o qual dividirá vocais no palco da cerimônia com a parceria inédita “Back for More”.
O VMA 2023, que será apresentado por Nicki Minaj, acontece nessa terça (12), direto do Prudential Center, em Nova Jersey, Estados Unidos.