Anitta: "enquanto não acabar BBB, não vou fazer nada no Brasil"
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Anitta: “enquanto não acabar BBB, não vou fazer nada no Brasil”

Anitta contou que mudou seu cronograma de lançamentos.

Anitta só fará trabalhos voltados ao Brasil a partir de maio, quando chegará ao fim a 21ª temporada do “BBB”. A cantora compartilhou sua decisão no aplicativo Clubhouse:

“Mudei toda a estratégia de trabalho por conta do ‘BBB’. Enquanto não acabar o ‘BBB’, não vou fazer nada no Brasil, porque lá só se fala em ‘BBB'”, disse a artista.

Anitta: "enquanto não acabar BBB, não vou fazer nada no Brasil"
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Anteriormente, Anitta já havia expressado aos fãs que só cantaria em português em músicas que fossem parcerias. Seus empresários gringos querem que ela foque no espanhol e no inglês para a carreira internacional e a divulgação do álbum “Girl From Rio”.

Quando lançou “Loco”, Anitta contou que já tem um clipe gravado para o público brasileiro – uma dessas colaborações, conclui-se. Ela não deu detalhes, mas é sabido que Anitta tem uma parceria com MC Rebecca.

Site do Grammy fala do álbum novo da Anitta
(Foto: Divulgação)

Anitta também está acompanhando “BBB”

Mesmo passando uma temporada nos Estados Unidos, Anitta acompanhou o “BBB” de longe. Ela primeiro ficou encantada pelo físico de Arthur e disse que queria ficar com ele. Mais recentemente, ela voltou atrás, porque ele indicou Gil – um dos queridinhos da cantora no reality show até agora.

Anitta está tão envolvida com o programa, que brincou que quer fazer seu próprio reality show, para levar todos os eliminados para uma ilha. “Já podem começar a escolher os participantes da minha ilha, que eu não tô de historinha não. Já vou ligar para um hospital para marcar os testes. Bora rir de alguma forma, já que não vai ter Carnaval”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Selena Gomez na culinária

“Selena + Chef”: Programa de culinária da Selena Gomez terá terceira temporada

Saiba porque a cena de Camila raspando os cabelos em “Laços de Família” é antológica