Connect with us

Anitta

Anitta embarca para trabalhos na Europa

Cantora estava cheia de malas e acompanhada de uma amiga.

Published

on

Anitta não está mais no Brasil. Depois de passar meses em sua casa no Rio de Janeiro, por conta da pandemia do coronavírus, a cantora foi vista embarcando para a Europa no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na noite de terça (21/7). A informação foi dada em primeira mão pela colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

Alguns fãs fizeram fotos da Anitta no aeroporto. Alguns conseguiram até tirar foto com ela – apesar da recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para manter o distanciamento social. Anitta estava de máscara, assim como seu staff, e carregada de muitas malas. Uma amiga a acompanhava.

Veja fotos e vídeos postados por fãs:

A assessoria de imprensa da cantora informou que a viagem é profissional. “A cantora Anitta embarcou, ontem, para a Europa, seguindo todas as normas internacionais de saúde (como exames obrigatórios e uso de máscara). Neste primeiro país (membro da União Européia e que já aceita brasileiros normalmente), Anitta realizará uma quarentena obrigatória de 14 dias (por estar partindo do Brasil), antes de partir para outro país (também da UE), com objetivos profissionais, disseram seus representantes. O país de destino é mantido em segredo.

O clipe da Anitta com Fred De Palma para a música “Paloma” saiu nesta quarta (22/7). Esse pode ser um dos motivos da viagem. Anitta deve promover suas músicas novas para o verão europeu. “Paloma” visa especificamente o mercado italiano e “Tócame” engloba outros mercados latinos, como Espanha e Portugal. “Desce Pro Play” também está indo muito bem em Portugal, vale lembrar.

HojeTemLive.com.br




Ranking