in ,

Anitta é a única artista Pop entre os cinco mais ouvidos do ano no Spotify Brasil

Se há um ritmo que dominou o Spotify Brasil neste ano de 2018, esse foi definitivamente o sertanejo. Artistas e músicas do gênero dominam as paradas de fim de ano entre os usuários brasileiros da plataforma de streamings e somente Anitta foi o nome a quebrar essa regra.

A cantora carioca é a única artista da música Pop entre os 5 nomes mais ouvidos no Spotify Brasil. Anitta aparece em terceiro lugar, perdendo apenas para as duplas sertanejas Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus. O Top 5 é completado por Matheus & Kauan e Marília Mendonça.

Já entre as músicas mais ouvidas pelos usuários brasileiros do Spotify, Anitta aparece duas vezes, ainda entre grandes sucessos do sertanejo. “Vai Malandra”, lançada oficialmente no finalzinho de 2017, foi a segunda música mais ouvida da plataforma, ficando atrás apenas da versão ao vivo de “Propaganda”, da dupla Jorge & Mateus. A outra aparição de Anitta entre as músicas mais ouvidas de 2018 é em sua participação na faixa “Ao Vivo e a Cores”, da dupla Matheus & Kauan.

Confira o Top 5 das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil em 2018:

1. Jorge & Mateus – Propaganda – Ao Vivo
2. Anitta Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz, DJ Yuri Martins – Vai malandra
3. Matheus & Kauan, Anitta – Ao Vivo E A Cores
4. MC Kevinho, Simone & Simaria – Ta Tum Tum
5. Gusttavo Lima – Apelido Carinhoso

Escrito por Kavad Medeiros

Zé Neto e Cristiano lideram o ranking de artistas mais ouvidos no Brasil em 2018 pelo Spotify; saiba mais!

MC Melody aos 11 anos aparece na “sofrência” pelo namorado no clipe de “Para Com Isso”