Anitta apareceu deslumbrante na capa de uma edição especial da revista Harper’s Bazaar dos Estados Unidos, uma das publicações mais relevantes de moda feminina. Em entrevista à, a brasileira adiantou alguns de seus próximos passos internacionais e confirmou que lançará uma colaboração com Sam Smith.
LEIA MAIS:
- Case Anitta: saiba mais sobre a carreira da artista nas ‘três gravadoras” a partir de agora
- Anitta vai casar? Cantora aparece vestida de noiva em gravações no RJ
- Equipe de Anitta desmente que “BOSS/FUNK RAVE” seja um feat com Sam Smith
- Lembra dele? Boy que fez cena de sexo oral com Anitta grava novo clipe da cantora
A parceria com o artista britânico já era bastante aguardada pelos fãs de ambos e, segundo a matéria, trata-se de um “vigoroso” dueto. “A energia de Anitta é incrível“, disse Sam à revista. “Nos conectamos imediatamente e isso fez com que a colaboração parecesse tão especial que havia uma amizade genuína ali“, descreveu o cantor, dono de hits como “Unholy” e “Stay With Me“.
Na última semana, a equipe da cantora desmentiu que uma suposta música registrada na plataforma da ASCAP (Associação Americana de Músicos e Compositores) com o nome de “BOSS/FUNK RAVE” seja uma colaboração com Smith, após rumores se espalharem nas redes sociais. A captura de tela do suposto registro trazia os nomes dos produtores envolvidos na faixa, incluindo o do DJ Gabriel do Borel, que de fato está trabalhando no aguardado “A6”.
A6
Com um contrato recém-assinado com a Republic Records, Anitta também falou sobre o seu próximo álbum, que deve trazer o funk carioca para os holofotes globais. A sonoridade marcou o início da carreira da artista. “Eu fiquei grande o suficiente para as pessoas prestarem atenção no que estou fazendo“, disse a cantora de “Envolver”. “Agora que recebi essa atenção, posso realmente ser eu mesmo. Então, é um bom momento para lançar este álbum“, explicou.
Eleições
Além disso, a publicação ressalta o posicionamento político de Anitta durante as eleições brasileiras em 2022, quando a cantora enfrentou Jair Bolsonaro e apoiou Lula. A artista comentou o movimento “muito agressivo” das redes sociais para que ela se posicionasse politicamente e disse que isso a motivou a se informar sobre questões políticas para que pudesse opinar com propriedade.
“Quando nascemos no tipo de realidade que eu estava no meu país, não temos motivação para entender de política”, explica ela. “Portanto, votamos sem saber nada sobre isso, sem saber o que diabos estamos fazendo. E é isso que [os políticos] querem, porque assim fica mais fácil jogar com a gente.”, explicou Anitta.