Menu
in , ,

Anitta e Pedro Calais (Lagum) tem parceria para início de 2020, diz site

Será que os Instagram Stories compartilhados por Anitta ouvindo loucamente Lagum era indicativo de parceria? Pode ser que sim! Pelo menos é o que avisa o site do jornal Extra neste sábado (28). Segundo a publicação, a cantora fechou uma colaboração com o vocalista Pedro Calais já para o início de 2020.

“Anitta vem gravando com nomes já consagrados, como fez recentemente com Marília Mendonça. As duas lançaram juntas a música ‘Some que ele vem atrás’. A Poderosa, no entanto, está de olho em novos nomes do mercado musical. Foi assim com Vitão em ‘Complicado’ e com MC Cabelinho, em ‘Até O Céu'”, diz o texto.

Reprodução: Instagram Stories

No início de dezembro, Anitta foi ao show de Shawn Mendes, que tinha Lagum como atração de abertura, e publicou vários vídeos da apresentação deles no seu Instagram Stories e comentou: “amooooooo”. O encontro veio nos bastidores.

A banda mineira viveu um ano de 2019 incrível. Só este ano ganhou o Prêmio Multishow na categoria “Experimente”, fez uma bem sucedida turnê do álbum “Coisas da Geração” com ingressos esgotados e tocou no Rock in Rio como atração do Palco Supernova. Além de Anitta, Pedro Calais também esteve no final deste ano em estúdio com Iza.

Já listar as parcerias gravadas por Anitta é uma tarefa longa e inclui mais de uma sessão em estúdio com o líder do OneRepublic e ganhador de Grammys Ryan Tedder. Uma das mais aguardadas, no entanto, é a com Cardi B. A faixa é um funk com produção de Papatinho e participação póstuma de Mc Catra. A faixa, porém, não tem data de lançamento definida por enquanto.

Compartilhe:

Sair da versão mobile