Foto: reprodução
in ,

Anitta e MC Rebecca liberam o primeiro teaser de “Tô preocupada”, com referência a sucesso de Valesca Popozuda

A nova parceria de Anitta e MC Rebecca, “Tô Preocupada”, chega nesta sexta-feira (26), mas o primeiro teaser do clipe já foi liberado e contém homenagens a um ícone do proibidão. No vídeo, as duas cantoras aparecem em uma ligação por telefone. A interprete de “Loco” desabafa utilizando frases já conhecidas pelo público do funk.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Com algumas adaptações, Anitta se inspirou no texto que abre uma das canções mais conhecidas de Valesca Popozuda. “Quero te dar” é um hit lançado há mais de uma década, quando a funkeira ainda fazia parte da Gaiola das Popozudas, grupo feminino de funk carioca.

A música conta com uma espécie de monólogo e usa as mesmas bases de “I Want Know What Love Is”, canção do Foreigner e que voltou as paradas de sucesso em 2009 com uma regravação de Mariah Carey. Relembre:

Single foi confirmado após estratégia de marketing polêmica

MC Rebecca apareceu no Instagram neste domingo (21/2) para confirmar sua parceria com Anitta. A música se chama “Tô Preocupada”. “Vocês fãs já sabiam, mas a gente tinha que manter o personagem”, brincou a funkeira. O fato de Anitta e MC Rebecca pararem de se seguir no aplicativo foi para chamar a atenção. Tudo estratégia de marketing.

“Todo mundo dizendo ‘ai, mas todo mundo já sabia’. Todo mundo sabia nada. Até esse cara aí que gravou o clipe com a gente e que sabia de tudo estava desesperado ontem. Ele me ligou perguntando porque a gente foi brigar na semana de laçar o clipe! O compositor da música estava desesperado: ‘meu Deus, não vão mais lançar o feat’”, contou Anitta.

Segundo MC Rebecca, ela foi muito xingada no Twitter porque estava “falando mal” da Anitta. Mas era tudo combinado. Anitta disse que essa foi a maneira de chamar a atenção: “o Brasil está isso aí – só se interessando por briga ou por putaria. A galera só está dando credibilidade para isso. Ninguém mandou, são vocês mesmos que dão audiência para essa palhaçada”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Saiba tudo sobre “Coringa”, o novo single do Jão!

Billie Eilish prepara live show e bate-papo virtual antes da estreia de seu documentário