in ,

Anitta e Luan Santana saem vencedores em premiação italiana

Poucos dias faltando para o fim de 2018, mas o ano não vai se acabar sem mais um reconhecimento internacional ao trabalho de Anitta e Luan Santana. Os dois cantores brasileiros saíram vencedores no Latin Music Official Awards 2018, premiação italiana voltada para a música latina.

Os dois cantores venceram nas categorias específicas para a música brasileira, Anitta com “Vai Malandra”, na categoria Melhor Música Brasileira do Ano; e Luan Santana como o Melhor Artista Brasileiro do Ano.

No geral, a premiação consagrou J Balvin e o grupo CNCO como os maiores vencedores da noite. J Balvin como o Artista Masculino do ano e com a Música do Ano, “X”, sua parceria com Nicky Jam. Já o CNCO ganhou nas categorias de Grupo do Ano, Álbum do Ano, com o “CNCO”, Melhor Clipe do Ano, com “Se Vuelve Loca”, e Melhor Música EuroLatina, com “Dolor De Cabeza”, parceria com Riki.

Cardi B também se destacou na premiação, levando a categoria de Artista Feminina do Ano, sendo esse o primeiro prêmio italiano da carreira da rapper.

Escrito por Kavad Medeiros

Chris Brown pode ser preso por causa de seu macaco de estimação

“One Kiss”: Música de Dua Lipa e Calvin Harris se torna a mais bem sucedida do ano no Reino Unido