in

Anitta e J Balvin lideram enquete da Billboard sobre quem deve vencer Grammy Latino

O site da Billboard americana publicou uma enquete nesta semana, perguntando quem deveria vencer a categoria Melhor Música Urbana do Grammy Latino 2018. Anitta e J Balvin são uma opção, porque estão indicados com “Downtown”. Na opinião dos leitores, a dupla é realmente merecedora. Eles lideram a enquete com 86% dos votos dos internautas, no momento do fechamento desta matéria.

A enquete, no entanto, não tem efeito algum na decisão do Grammy. Os prêmios são entregues baseados em votação interna da Academia. Não é voto popular. E os concorrentes de “Downtown” são muito grandes: “Dura” (Daddy Yankee), “Mi Cama” (Karol G), “Sensualidad” (Bad Bunny, Prince Royce e J Balvin) e “X” (Nicky Jam e J Balvin). “Dura” e “X” têm mais de um bilhão de visualizações no Youtube e, embora o Grammy avalia a qualidade dos trabalhos, sua relevância também sempre pesa.

Desde 25 de outubro, Anitta já recebeu três prêmios internacionais. Ela venceu o Latin American Music Awards de Clipe Favorito (“Medicina”) nos Estados Unidos, o Prêmio GQ Homem do Ano de Melhor Cantora no México, e o EMA de Melhor Artista Brasileiro na Espanha.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caetano Veloso, IZA, Rouge e Maiara e Maraisa estão entre as atrações da nova temporada de “Lady Night”

ROCKline: Capital Inicial faz show surpresa em metrô de São Paulo