Foto: Getty Images
in ,

Anitta é confirmada para participação especial no EMA 2020

A cantora Anitta também está indicada à premiação da Europa.

Cada vez mais forte do cenário internacional, Anitta foi confirmada para fazer uma participação no EMA 2020. A premiação, que é uma das mais importantes da Europa, acontecerá no dia 8 de novembro.

Vale lembrar que Anitta está indicada na categoria de “Melhor Artista Brasileiro“. Ela está junta de Djonga, Emicida, Ludmilla e Pabllo Vittar. São estimadas duas horas de duração e a festa será transmitida mundialmente pela MTV, tanto na TV, como online.

Tome cuidado com as expectativas! Pelo jeito que foi anunciado, ela não deverá fazer uma performance, mas sim apresentar alguma categoria ou show de outro artista.

As performances confirmadas são de Sam Smith, Doja Cat, Maluma, Yungblud, Zara Larsson e Little Mix. As meninas do grupo também serão anfitriãs da premiação.

Foto: Divulgação

Indicados

O prêmio será transmitido dia 08 de novembro! Lady Gaga está na liderança das indicações, concorrendo em 7 categorias, incluindo Artista do AnoMelhor Artista Pop e Clipe do Ano por seu dueto com Ariana Grande na música “Rain On Me”, que também garantiu uma posição nas categorias Música do Ano e Melhor Colaboração.

BTS e Justin Bieber seguem na disputa em cinco categorias cada, dentre elas Maiores Fãs e Melhor Artista Pop .

Neste ano, a premiação também ganhou três novas categorias: Melhor Artista Latino, Melhor Vídeo Por Uma Causa e Melhor Apresentação Ao Vivo.

A categoria Melhor Artista Local está de volta, com indicações que incluem: Lady Gaga, Megan Thee Stallion e Cardi B, em Melhor Artista dos EUA, Justin Bieber e The Weeknd, em Melhor Artista Canadense e Dua Lipa, em Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda.

Clique aqui para ver a lista completa.

Escrito por Caian Nunes

Little Mix tracklist do novo álbum

Little Mix divulga tracklist do novo álbum “Confetti”

POPline Entrevista: MC Loma chega à maioridade e projeta o futuro