O ano de Anitta terminará com um saldo bem positivo. Após o sucesso de “Modo Turbo” (com Luísa Sonza e Pabllo Vittar), a cantora confirmou a sua participação no evento de Réveillon mais tradicional do mundo. Diretamente da avenida Times Square, em Nova Iorque, a brasileira agitará a passagem do ano, que será televisionada pela emissora Univision. Essa é a primeira vez que um artista brasileiro participa da festa.
O evento contará com performances do rapper Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray e será apresentado por Raul Molina e Alejandra Espinoza em Nova Iorque. A noite também terá performances transmitidas de Miami. Para a realização da festa, serão seguidos todos protocolos de restrição por conta da pandemia da Covid-19, portanto, não será aberto ao público.
De acordo com o jornalista Felipe Santana, Anitta se apresentará por 10 minutos, às 22h15 (00h15 no horário de Brasília.
A @Anitta vai ser atração do reveillon da Times Square. Vai cantar em inglês, espanhol e português. Uma apresentação de 10 min às 22h15, 0h15 no Brasil, logo depois da virada.
Cantora está indicada em categorias de prêmio italiano
Anitta está nomeada em sete categorias do Latin Music Official Italian Awards. A votação é aberta ao público e vai até o dia 15 de janeiro. “Obrigada pelas sete indicações! Votem muito!”, escreveu a cantora no Twitter.
A brasileira foi nomeada por diversos trabalhos – como “Paloma” (com Fred De Palma), que fez muito sucesso no verão italiano, “Me Gusta” (com Cardi B e Myke Towers), “Rave de Favela” (com MC Lan e Major Lazer) e “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)” (com MC Zaac e Tyga).