Connect with us

Anitta

Anitta é capa da revista Flaunt: “ela está desafiando o status dos EUA de panteão do pop”

Cantora posou para as lentes do fotógrafo francês Pol Kurucz.

Published

on

Anitta é capa de revista nos Estados Unidos! A brasileira estampa a nova edição da Flaunt Magazine, com uma sessão de fotos conceitual, coordenada pelo fotógrafo francês Pol Kurucz. “Anitta não é um nome familiar nos Estados Unidos. No entanto, com influência mundial e um Instagram que supera Lady Gaga, a popstar trilíngue de 26 anos das ruas oprimidas do Rio de Janeiro está desafiando o status da América na morada celestial do panteão do pop”, diz o veículo.

(Fotos: Flaunt Magazine)

A matéria traça a história da Anitta e como ela está conseguindo destaque internacional cantando em três idiomas. “Eu era uma adolescente quando comecei a construir minha equipe e minha empresa. Foi muito trabalho duro. Tive que aprender com a experiência. Tinha família por perto, então não perdi a cabeça”, conta Anitta, “levou um tempo para eu descobrir como fazer as coisas funcionarem para mim. Como brasileira, como mulher cantando um ritmo urbano, lidando com muito preconceito, eu realmente precisava aprender e construir sozinha”.

A parceria com Madonna em “Faz Gostoso” também é destacada. “Acho que grande parte da liberdade que temos hoje em dia, de ser quem queremos como artista e expressar nossa sexualidade da maneira que queremos, é por causa do trabalho da Madonna”, reconhece Anitta,”quando ela me ligou, eu não podia acreditar”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking