Menu
in ,

Anitta do cinema, Wagner Moura vive grande momento em Hollywood

Wagner Moura lança filme, participa de programas de TV e de rádio e estampa páginas de revista nos Estados Unidos.

(Foto: YouTube / Collider Interviews)

O ator brasileiro Wagner Moura vive um grande momento de sua carreira em Hollywood. Oito anos após o sucesso da série “Narcos” (2015-2016), ele integra o elenco do filme “Guerra Civil”, que estreou em 1º lugar no ranking das maiores bilheterias dos Estados Unidos. Para promover o filme, ele tem cumprido uma agenda intensa de aparições.

Wagner participou do programa de TV de Kelly Clarkson na semana passada. Os dois conversaram sobre o filme e, claro, sobre o Brasil. A apresentadora e cantora contou que tem ótimas lembranças do público apaixonado quando fez show no Brasil.

Leia mais:

Também na semana passada, Wagner esteve no “The View”, acompanhado das colegas de elenco Kirsten Dunst e Cailee Spaeny. O programa é apresentado por Woobi Goldberg, e Wagner fez questão de de expressar sua admiração por ela.

“Para mim, você é uma das maiores atrizes de todos os tempos. Eu estava tipo ‘meu Deus, é a Woopi!’. Só queria dizer o quanto te amo”, ele disse no programa.

Wagner Moura no Brasil

A agenda de divulgação de “Guerra Civil” começou em março, com uma exibição e um painel no Festival SXSW, nos Estados Unidos. De lá para cá, Wagner já deu entrevista para a rádio SiriusXM (Estados Unidos), participou de uma pré-estreia do filme em Los Angeles, e ganhou as páginas da revista norte-americana Esquire.

Nesta semana, ele está no Brasil com Cailee Spaeany para entrevistas e pré-estreias do longa-metragem em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele já conversou com o “PodPah”, maior podcast do país. O filme chega aos cinemas nacionais na quinta (18/4).

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile