Nesta segunda-feira (12) foi ao ar no programa “Fofocalizando”, do SBT, uma entrevista da Anitta com Leo Dias. Na conversa exclusiva, ela falou sobre sua atual fase da carreira e algumas polêmicas.
Sobre “Paradinha”, seu primeiro single em espanhol, ela comentou: “foi muito rápido, no dia seguinte a música já era um sucesso no Brasil. E agora, nos outros países, quando você olha no Youtube os comentários são a maioria em espanhol ou em inglês, estou feliz em saber que outros países estão ouvindo”, disse. “Estou atingindo meu objetivo, que na verdade não é ser o maior hit da minha carreira e sim me apresentar lá fora, assim como ‘Meiga e Abusada’, que não foi um grande sucesso, mas me apresentou”, completou.
Falando sobre uma possível briga com Maluma (ambos deixaram de se seguir no Twitter), ela abriu o jogo: “que loucura, a internet especula e estão levantando uma questão que o povo nem viu, nem foi grande”.
Outra polêmica recente foi sobre comentários do ator Rômulo Arantes Neto, que disse que Anitta não seria mulher pra casar. Ela disse que o rapaz entrou em contato para se explicar: “ele veio falar comigo, falou que jamais teve a intenção de me magoar. Eu falei que simplesmente a gente não se conhece e todos estão livres pra pensar o que for. Eu luto para as mulheres serem livres”, completou.
Assista: