Anitta fala sobre suas divas
Foto: Reprodução Cosmopolitan UK
in ,

Anitta diz que é inspirada por Beyoncé, Rihanna e Katy Perry, mas Mariah Carey é sua maior diva

Cantora participou de brincadeira em vídeo para veículo britânico.

Anitta, em forte divulgação internacional do single “Me Gusta“, deu uma entrevista em vídeo à conceituada revista Cosmopolitan UK. Ela participou de uma brincadeira de associação musical. Imagens eram mostradas e ela teria que cantar a primeira música que tem a ver!

Anitta entrevista internacional
Foto: Divulgação

Durante a brincadeira. Ela falou sobre suas maiores inspirações do pop, citando grandes divas!

“Me sinto muito inspirada por Beyoncé, Rihanna e Katy Perry. Amo os visuais. Mas minha ídolo número 1 é a Mariah Carey. Somos cantoras muito diferentes quando se trata de ritmo da música, mas ela é minha favorita”, explicou ela.

Anitta já teve a oportunidade de encontrar com Mariah Carey pessoalmente isso foi muito especial. “Me lembro muito da primeira vez que eu encontrei a Mariah Carey e ela me reconheceu. Eu pude falar pra ela que eu sou uma cantora por causa dela, foi um momento especial“, disse ela.

Assista ao vídeo completo

Relembre o encontro de Anitta com Mariah Carey

O encontro tão especial aconteceu em Aspen, no Colorado, onde Anitta foi passar férias. Confira a foto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ❤️

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

Confira o relato de Anitta: “Eu já chorei baldes hoje. É incrível como as coisas acontecem no tempo certo, Deus é incrível. Eu acabo de ganhar o melhor presente de natal do mundo inteiro, da minha vida. Eu decreto o encerramento desse ano a confirmação da plenitude, da felicidade, do nível de realização que um ser humano um dia pode alcançar. Eu sou muito grata a Deus por isso. Primeiro, estou muito feliz, porque eu tô aqui nesse lugar paradisíaco, tive a oportunidade de chegar até aqui e compartilhar com minha família, e isso já bastaria, não tenho nem coragem de pedir nada mais. Mas profissionalmente falando, eu sempre tive um sonho, um sonho do tipo ‘zerou’. E hoje Deus me mandou um presente, numa coincidência da vida muito louca, aconteceu do nada, foi muito emocionante e passou um filma na minha cabeça do meu passado inteiro, até hoje”, explica.

Ela continua, explicando a ocasião: “O Netflix estava entrevistando minha família, eu fui comprar presenta de natal na rua e, por uma coincidência, a gente se esbarrou. Eu liguei pra minha família chorando e eles acharam que eu tinha sido acidentada no esqui. Quando ouviram o nome da Mariah, ficaram loucos. O Netflix gravou tudo – não eu com a Mariah, mas com minha família. Mas me filmaram um pouco chorando. Depois vocês vão ver na série essa loucura”, completa.

Escrito por Caian Nunes

Teaser misterioso do TWICE

Membros do TWICE aparecem misteriosas em teaser do MV “I Can’t Stop Me”

Billboard aponta Meghan Thee Stallion, BLACKPINK e Melanie Martinez como possíveis indicadas a Artista Novo no Grammy