in

Anitta diz como lida com quem apostou que ela “não passaria de ‘Show das Poderosas'”

Foi divulgada a segunda parte da participação da Anitta no canal “GIOH” no Youtube, nesta sexta (20/10). No vídeo, a apresentadora Giovanna Ewbank pergunta para Anitta como ela lida com as pessoas que a sacanearam no início da carreira e apostaram em seu fracasso, dizendo que “não passaria de ‘Show das Poderosas’. Confira a resposta na íntegra:

“Cara, eu não faço. Vida que segue. Já teve muita gente que me sacaneou muito no início e, hoje em dia, tanto pede minha ajuda quanto finge que nada aconteceu, ou fica pelando meu saco, como você disse. Eu lido normalmente, por vários motivos: acho possível as pessoas mudaram, também existe a coisa de te conhecerem melhor, eu não sou uma pessoa vingativa, sou uma pessoa que perdoa muito fácil, só não sou de confiar em pessoas que sei que não são confiáveis. Mas eu realmente não me faço dessa energia, pelo contrário. Muita gente que me sacaneou, e eu vi que mudou, eu ajudei. Sou uma pessoa que ama ajudar”.

No vídeo, Anitta também deu detalhes sobre seu namorado – o primeiro que ela assume desde que se tornou uma figura pública – e falou sobre novas parcerias internacionais, sem entrar em nomes. Confira:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Flicker”: veja o que a crítica especializada diz sobre álbum de estreia de Niall Horan

“Gorgeous”: confira o desempenho comercial da música nova de Taylor Swift nas 12 primeiras horas