in

Anitta diversifica seus negócios e aposta em novos empreendimentos

Anitta é do tipo de pessoa que dorme pouco e faz render as 24 horas do dia. Com seu nome consolidado no mercado brasileiro, a cantora quer sempre alçar voos mais altos e está diversificando cada vez mais seus negócios e empreendimentos. Você quer, Jay Z? Ela deixou a apresentação do programa “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, porque tem vertentes demais de sua carreira para dar conta de agora em diante. Além do projeto “Checkmate”, que prevê lançamento de um single com clipe por mês, a artista tem que fazer acontecer sua aguardada carreira internacional – que dá seus primeiros passos.

CARREIRA INTERNACIONAL
Anitta assinou contrato com escritórios americanos para cuidarem de seu nome fora do Brasil. Ela vem trabalhando em estúdio com nomes como PooBear, Alesso e Tyga para criação de músicas para o mercado externo. “Paradinha” e “Will I See You” foram cartões de visita. Ela ainda não começou a investir pesado em viagens e divulgação em outros países. Só fez uma viagem ao México. Há mais em seus planos.

FESTA GAY
No lançamento do clipe de “Sua Cara”, Anitta apresentou ao público um novo negócio: a festa Combatchy, direcionada para o público LGBTQ. A ideia é sempre promover encontros de cantores e DJs diferentes para “duelarem” no palco de forma amigável, antes de se unirem para alguns números juntos. A cantora diz que quer levar a festa para rodar o Brasil. A próxima edição está marcada para 19 de novembro no Espaço das Américas em São Paulo.

FESTIVAL DE MÚSICA
Em meio à polêmica de sua ausência no Rock in Rio, Anitta revelou ao colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, que quer criar seu próprio festival de música. Seria um evento democrático, “sem preconceito de ritmos”, misturando funk, samba, pop, rock, etc., inclusive com atrações internacionais. Ainda sem nome ou datas para acontecer, é esperado para 2018.

EMPRESARIAMENTO ARTÍSTICO
Desde 2014, Anitta é sua própria empresária. Ela criou o escritório de agenciamento artístico Rodamoinho, com sede no Rio, para cuidar de sua carreira. A partir deste ano, porém, ela vai passar a agenciar outros artistas. O primeiro contratado é o cantor Micael que, como ela, também é da gravadora Warner Music. Em entrevista à revista Contigo!, Pabllo Vittar revelou que Anitta também se propôs a ser sua empresária, mas a drag queen declinouo convite. Anitta, então, está realmente interessada em ser o nome por trás de novos talentos.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Katy Perry: Will You Be My Witness?”: documentário tem trailer e data de estreia divulgados

Sobre quem será? Demi Lovato canta sobre desejo de transar com amigo em música nova