Anitta contou, em uma entrevista nova, que certa vez bebeu de mais e ficou com sua melhor amiga. No dia seguinte, as duas acordaram lado a lado, entenderam o que tinha acontecido e morreram de rir. Nunca mais ficaram, mas seguiram amigas.
“Eu a olhei e começamos a rir. Estávamos muito bêbadas na noite anterior. Quando acordamos, nos olhamos e… (risos). Ela ainda é minha amiga, mas nunca mais falamos nada [sobre isso]”, contou a cantora.
A declaração foi dada por Anitta no canal do maquiador mexicano Luis Torres no YouTube, com mais de 456 mil inscritos. Ela ainda contou para Luis que ele conhece essa amiga em questão.
Anitta conta detalhes da vida sexual
Anitta participou de um quadro no qual ela e Luis respondiam e davam conselhos sobre sexo e relacionamentos para 20 pessoas. Anitta falou de vários temas, como sexo anal, brinquedos eróticos, como esquecer um homem, e como lida com pessoas que querem comprá-la com presentes. Anitta, inclusive, mostrou seu “sugador”.
“Pega o lubrificante. As mulheres às vezes têm cremes vaginais que têm um aplicador, que você aplica lá dentro. Eu tenho aqui porque sempre levo comigo para quando quero… alguma coisa. Então, em vez de creme, você vai colocar lubrificante e, em vez de colocar na pepeca, você vai colocar atrás. Você coloca lá dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar vai ficar [lubrificado]. Não seca nunca. Está sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor… De morango, sabe? Algodão doce… é o meu. É perfeito”, aconselhou Anitta sobre sexo anal.
Na entrevista, perguntaram como se declarar para um homem gay, sendo mulher. Anitta disse que já fez isso várias vezes e que já namorou com gays – que deviam ser bissexuais, já que ficaram com ela. “Isso pode mudar. Se o menino está falando com você e gosta de você, pode ficar com você. Já passei por mim. O menino estava comigo e que legal. Eu não me importo se ele é gay”, falou.
Ela contou também que já teve um namorado que gostava de vê-la transando com outros homens. Ela adorava, porque estava apaixonada pelo namorado e podia transar com outros. Mas ela não fazia nada que ele não soubesse. Ele sempre ficava assistindo.