Foto: Getty Images
in ,

Anitta deve se apresentar no “The Late Show With Stephen Colbert”

Sem folga, Anitta deve continuar divulgando seu trabalho nos Estados Unidos. A cantora brasileira vai participar do programa de televisão “The Late Show With Stephen Colbert” (CBS) para uma performance na próxima quinta-feira (7). A apresentação no talk show antecede o lançamento do álbum “Vesions Of Me, que será lançado na semana seguinte, no dia 12 de Abril.

“Quem não gostou, paciência”, afirma Anitta sobre capa de novo álbum

A informação foi divulgada pelo site norte-americano de cobertura televisiva TV Insider. A publicação não revelou detalhes sobre a participação da cantora, mas há expectativas de que ela cante “Envolver”, seu recente sucesso internacional.

Foto: @anitta (Instagram)

LEIA MAIS: 

Nesta segunda-feira (4), Anitta entrou, pela segunda vez, na Billboard Hot 100. “Envolver” estreou na 74ª posição na principal parada musical dos Estados Unidos. A cantora aparece em segundo lugar na parada global da Billboard e em primeiro no chart global que excluí os EUA.

Em 2020, a brasileira chegou à 91ª posição na Hot 100 ao lado de Cardi B, com o single “Me Gusta”. “Envolver” é a canção mais bem colocado de uma solista brasileira no ranking neste século. Antes, essa marca pertencia ao cantor Michel Teló e o seu hit “Ai Se Eu Te Pego”, que chegou à 81ª posição em 2012.

Anitta estreia “Envolver” na 74ª posição da Billboard Hot 100

Sucesso no YouTube

Em menos de cinco meses, o clipe de “Envolver” ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Este é o 36º clipe da cantora a atingir o feito e agora está ao lado de vídeos icônicos como “Downtown“, “Veneno” e “Vai Malandra“.

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: “Só vou falar verdades”, diz Tadeu Schmidt sobre discurso do paredão falso

Paredão Falso! Sala de controle do BBB22 receberá brother “eliminado”