Ela é o momento! Anitta segue escrevendo seu nome na história da indústria musical e no último domingo (5), a estrela contou que os trabalhos com o sucessor de “Versions Of Me” estão a todo o vapor. Pensando nisso, durante a cerimônia da premiação musical, ela revelou detalhes sobre seu novo single.
LEIA MAIS:
- Imprensa internacional reage a derrota de Anitta no Grammy 2023
- Anitta: Internet reage a publicação polêmica feita pelo Grammy
- Anitta revela polêmica tatuagem íntima; veja!
Foi durante a passagem pelo tapete vermelho do Grammy Awards, que Anitta revelou que o lançamento de seu próximo single pode estar mais próximo do que nunca. Durante uma entrevista à Billboard, a cantora contou que está prestes a lançá-lo e tem mais… Podem se preparar, porque ela está trazendo muito funk.
“Então, no caminho para cá, eu estava ouvindo minha próxima música que vou lançar, obviamente, ouça, vou lançar um pouco de funk brasileiro, as pessoas realmente sentem minha cultura agora. Eu me sinto muito confiante em trazer meu novo som do meu país para esta manhã, acho que eles vão adorar”, disse Anitta.
Vale lembrar que há algumas semanas, Anitta já havia revelado detalhes sobre o lançamento de seu próximo álbum. Além disso, a cantora chegou a comentar sobre as dificuldades de popularizar e inserir músicas na língua portuguesa no mercado mundial. No entanto, a estrela mostrou ser capaz de acabar com essas barreiras.
“Para isso acontecer você precisa ir construindo, me sinto mais livre para mostrar minha real cultura. Então agora estou trabalhando em um álbum totalmente funk, completo com a minha cultura e as pessoas saberão “ok, essa é ela””, disse a cantora em outra entrevista à Billboard.
Ansiosos para a nova era de Anitta?. Lembrando que, “Versions Of Me” foi lançado em abril de 2022, é o quinto álbum de estúdio da poderosa e o primeiro focado totalmente em sua carreira internacional. O álbum trilíngue rendeu à ela, reconhecimento global e um hit mundial com “Envolver”, faixa que fez dela a primeira artista latina solo e primeira brasileira a alcançar o topo do Spotify Global e consequentemente, sua entrada no livro dos recordes, o Guinness.