O aguardado álbum “Versions of Me” foi lançado e com ele, Anitta já aparece em posições de destaque em vários serviços de música ao redor do mundo, seja em streaming ou compras oficiais. E em suas primeiras 12 horas de lançamento, o novo disco aparece, inclusive, no Top 40 do iTunes dos Estados Unidos.
Leia mais:
- Anitta mostra versatilidade em “Versions Of Me”, seu novo álbum
- Lucro da música latina nos EUA cresce 35% graças a Bad Bunny, Anitta e outros
- Anitta na Rolling Stone dos EUA: “o mundo todo está se apaixonando por ela”
- Coachella 2022: Shows de Anitta e Pabllo Vittar serão transmitidos no YouTube
Às vésperas de seu primeiro show no festival Coachella 2022, que acontece nesta sexta-feira (15), o novo álbum de Anitta foi lançado nesta terça-feira (12), às 21h, e vem com 15 faixas, incluindo sucessos como “Envolver” e “Boys Don’t Cry”, e várias participações especiais, como Khalid e Afro B.
E antes mesmo de completar um dia de seu lançamento, o “Versions of Me” já figura, sem nenhuma surpresa, no topo do iTunes e do Apple Music do Brasil. O disco também aparece no primeiro lugar do iTunes Portugal e no 3º lugar na loja de música da Apple no México.
No iTunes dos Estados Unidos, o novo álbum de Anitta segue crescendo e figura na 40ª posição.
“Versions of Me” também já apareceu na parada de mais vendidos do iTunes de vários outros países, como França, Nova Zelândia, Polônia, Peru, Suíça, Austrália e Canadá.
A música mais bem sucedida
Entre as músicas, o grande sucesso ficou mesmo com “Gata”, colaboração com Chencho Corleone. A faixa é, de longe, a preferida entre os brasileiros, que já a elevaram ao topo do iTunes e para o 2º lugar do Apple Music, o serviço de streaming de música da Apple.
Com isso, Anitta tem agora seu 66º número um no iTunes do Brasil, sendo o artista com o maior número de primeiros lugares na loja de música da Apple.
Top 25 dos maiores artistas do mundo
Com o sucesso de “Envolver” e com o lançamento do “Versions of Me”, Anitta também cresce no compilado de desempenho entre as principais plataformas de música, incluindo Shazam e Deezer, e figura agora no Top 25 dos maiores artistas do mundo.
A brasileira cresceu mais de 20 posições e aparece na 23ª colocação da lista, superando nomes como Bruno Mars, BTS, Billie Eilish e GAYLE. A lista de maiores artistas, atualmente, é liderada por Ed Sheeran e tem Bad Bunny e The Weeknd completando o Top 3.