(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Anitta: confira desempenho de “Loco” nos Estados Unidos

Música ficou de fora da Hot Latin Songs e entrou apenas em parada de downloads.

O novo single da Anitta, “Loco”, entrou no ranking das 25 músicas latinas mais baixadas da semana nos Estados Unidos. A faixa aparece exatamente em 25º lugar na lista Latin Digital Song Sales da Billboad.

Anitta: confira desempenho de "Loco" nos Estados Unidos
(Foto: Reprodução / Billboard)

A canção, no entanto, não teve força para entrar na Hot Latin Songs, que lista 50 músicas com base no desempenho de downloads, streams e execuções nas rádios. Selena Gomez, que lançou “Baila Conmigo” no mesmo dia, se sobressaiu e emplacou o single na 4ª posição.

“Loco” também não aparece nas paradas Latin Streaming Songs e Latin Airplay. São as listas referentes a streams e desempenho nas rádios nos Estados Unidos. Embora Anitta tenha dito nas redes sociais que “todo mundo estava falando do lançamento” nos Estados Unidos, isso não se refletiu no consumo.

“Loco” poderá ficar de fora do álbum novo da Anitta

Está em aberto o projeto do álbum novo da Anitta, “Girl From Rio”, antes dado como finalizado. A cantora concedeu uma entrevista para a rádio latina EXA e deixou no ar a possibilidade de descartar da tracklist músicas como “Tócame” e “Loco”, que não tiveram bons desempenhos até agora. Até então, as duas eram tratadas sim como parte do disco.

“Essas canções, ‘Tócame’ e ‘Loco’, não acredito que são canções do álbum. Tínhamos uma estratégia muito bem planejada para o álbum, mas veio a pandemia e tive que mudar tudo. ‘Me Gusta’ sim é parte do álbum. ‘Loco’ e ‘Tócame’ foram feitas fora do momento do projeto do álbum e não sei como vamos organizar isso”, disse.

A data de lançamento do álbum não foi divulgada ainda.

Escrito por Leonardo Torres

Edição online do “Cultura Inglesa Festival” terá live de Caetano Veloso

Now United: Noah Urrea estará na próxima reunião do grupo?

Now United: Noah Urrea estará na próxima reunião do grupo?